Enfim vamos aos fatos, entrei no ônibus (coisas tensas sempre acontecem no ônibus, depois os especialistas falam q temos q parar de andar de carro e usar o transporte público pra salvar o meio ambiente e talz, mas assim fica difícil) tinha uma menina de uns 4 anos lah brincando de fazer pole dance no cano entre dois bancos, logo vi q akilo não ia dar certo mas msm tendo essa epifania divina eu insisti em sentar na msm fileira q a menina, então a mãe dela q estava sentada do outro lado diz:
Mãe: Paloma, vem sentar aki com a mãe,vem
Paloma: NÃO! quero sentar desse lado
Mãe: Vem aki, desse lado tem sol, a mãe tah com frio!
Paloma: NÃO Vou.
[Mãe sem controle detected]
Depois de um tempo o q eu mais temia q acontecesse aconteceu, a criança me viu e começou a fazer graça pra chamar minha atençao, existem aquelas pessoa q tem o dom, qnd uma criança começa a fazer graça a pessoa vai lah, finje q tah achando engraçado, brinca um pouquinho da um sorriso e passa, EU NÃO SEI FAZER ISSO! então a melhor solução q eu pensei foi "vou ligar meu cel, colocar os fones de ouvido escutar musica e ignorar a criança, assim ela desiste"
Advinha o q aconteceu?
... Isso soh motivou ela a fazer mais graça ainda pra chamar atenção, ela começou a fazer barulhos estranhos com a boca, cada vez mais alto (detalhe q essa hora ela jah tava debruçada em cima do banco quase pulando em cima de mim) eu virei a cara olhando pra janela fingindo q não percebi o q estava acontecendo. É claro q as pessoas do onibus percebiam o meu constrangimento e começavam a se perguntar: "cadê a mãe da criança?'
Resposta: Ela estava no banco ao lado comentando sobre produtos da Avon com uma amiga q ela acabara de encontrar.
Depois de perceber q estava sendo completamente ignorada e q os barulhos nojentos feitos com a boca não estavam funcionando, Paloma resolveu apelar. Estava eu no meu mais profundo estado de sinismo fingindo estar far away do mundo real, perdido na musica alta do meu celular, qnd sinto um toque na minha mão.... era Paloma tentando pegar meu celular! ai foi demais, a mãe viu e tomou uma super atitude, ela disse:
Mãe: Paloma para! ele nem tah olhando pra sua cara, vc está fazendo papel de ridícula
A partir desse momento, jah senti os olhares do onibus se voltando para mim com pensamentos do tipo: "tsc tsc tsc, coitada a meninha soh quer um pouco de atenção, seu muleke malvado"
Ao menos paloma parou de invadir meu espaço, mas continuou fazendo barulhos toscos, pulando de banco em banco e fazendo escandalo, a mãe até q pegou ela pelo braço e tentou levá-la a força para o outro banco, mas paloma fez uma cara ameaçando um choro e a mãe desistiu e voltou a conversar sobre avon (imagino q por medo, imagine paloma dando chorando aos berros em publico, q situação mais constrangedora ainda)
Enfim, chegou a hora de descer do onibus, passei por Paloma e tentei mata-la com o olhar, não deu certo, até pensei em passar uma rasteira nela, mas eu poderia ser linxado no onibus então, achei melhor ir pra casa msm.
FIM
assim q conseguem tudo
ResponderExcluirNão gosto de crianças, a não ser que estejam quietas.
ResponderExcluirMas assumo que nunca tive problemas com elas nos ônibus da vida.
Se tivesse em sua situação, com certeza apelaria para a rasteira no fim. ihaodshdioshiodas'
Coisas que só acontecem com o Fernando srsrsrsr
ResponderExcluirhuahuahuahua ri muito
ResponderExcluirpo, por que eu imaginei uma mãe conversando sobre AVON mesmo antes de ler essa parte? huahuauhahua
santo cristo
eu não gosto de crianças rs.
ResponderExcluiracho bonitinho, só, acho a coisa mais lindinha criança with glasses, sério, se eu tiver um filho sou obrigá-lo a usar óculos porque é lindo.
enfim, imagino sua situação constrangedora, eu passei por algumas do tipo. você deveria ter feito uma careta pra criança, a maioria delas se sente intimidada por uma careta.
pensar que um dia eu fui uma crianla assim ._.
que situação ein ! haha
ResponderExcluirodeio crianças assim ..
Acho, sinceramente os pais deveriam educar seus filhos melhores. também não gosto de crianças assim
ResponderExcluir