sexta-feira, 2 de março de 2012

Sobre: Melhores Comentários em Blog de Sonhos I - Cavalos.


Olá galerinha, sentiram minha falta? Não. Nem nos lembramos de você. Enfim, depois de um longo verão com muito calor, voltei para iniciar uma nova série de postagens no blog (Daquelas que eu faço uma postagem e nunca mais repito).  Vamos falar de sonhos?



Tudo começou quando a @nanda_dearo disse que tinha sonhado com cavalo e eu na mais pura falta do que fazer fui procurar o significado do sonho num blog para poder zoá-la, mas, isso não foi o mais interessante, descobri que em blogs de  significados de sonhos o pessoal comenta DESCREVENDO SEUS SONHOS e pedindo ajuda, e isso é mto bom, então vamos aos melhores sonhos existentes, no primeiro post falando sobre Cavalos.

Primeiramente vamos esclarecer para os leitores deste Blog, o que realmente significa sonhar com Cavalos.


Quem Sonha com CAVALO deve apostar: no PORCO!!!!!! #cadecoerencia ?



Então vamos ao show de sonhos presentes nos comentários? VEM COMIGO!
Significa que é impossível (e que é "traseiras"),  próximo...
1 - #Fikdik para presentear aquele seu amigo chato que você não consegue nunca encontrar um presente que agrade.
2- Adorei a formalidade do Lucas na forma de escrever no comentário do blog de sonhos. (Blog este que como vamos acompanhar nos prints do post, 95% dos leitores escrevem tudo errado [inclusive o próprio Lucas])
3 - 02/03/2012.  Att. Fernando

Gente, um sonho tão comum e recorrente como esse , que todo mundo sonha, como ela não conseguiu encontrar o significado em lugar nenhum? Absurdo.  Sem contar que eu não sei se amo mais o fato de o cavalo cair como um avião e sair matando geral ou o fato de ele ser sedento por sangue, mas ao chegar na casa dela pedir primeiro o sapato.



#Fikdik pra quando você for no cabeleireiro e ele errar o corte do seu cabelo, basta virar um cavalo e começar a dar xilique q ele vai ficar com medo e não vai errar nunca mais.

Eu poderia comentar sobre o fato de ela se lembrar do sonho com tantos detalhes, ou dessa coisa de zumbis estar tão moda que pessoal tá até sonhando com isso, mas, vocês reparam que ela pegou o rolo de corda e não usou pra nada? ela simplesmente pegou saiu correndo, e jogou fora.... ser humano não é fácil de entender né...



Vamos agora ao momento "Tenho potencial para ser Zoófilo"

Depende do que ele falou, tente se lembrar pq só assim podemos saber se ele é sério ou se tá só a fim de te enrolar. 

Não conseguir achar eufemismos pra explicar esse sonho então, usarei do meu direito de ficar calado.

♪ Só olhar, Só olhar, Baba.... Baby, Baba olha o que perdeu...♫


Cavalo Preto is the new Boto cor-de-rosa, é isso mesmo folclore do Brasil?

Fim do momento "Tenho potencial para ser Zoófilo" , voltamos agora com os sonhos de pessoas "normais".



Primeiro que pelo nick da pessoa ser 'Tati Anja" vc já não pode esperar mta coisa, daí ela sonha com dois cavalos voadores e "Acorda mto apaixonada por um menino" gostaria de saber como é isso, pq tipo, ela vai dormir normal, sonha, acorda e tem uma revelação "Estou apaixonada por Fulano" é tipo assim que acontece?

Grandes Dúvidas da Humanidade: Por que ela postou esse sonho no local do blog que era pra falar de Sonhos com Cavalos?

Professores de português poderiam imprimir esse comentário e colar nas plaquinhas deles quando forem fazer passeata a favor do aumento salarial pq olha, trabalho difícil esse deles viu.

Olha, da pra perceber que a pessoa era muito querida, muito querida mesmo...

Para encerrar com grande estilo esse sonho Épico, cadê Spilberg pra fazer filme disso? Adoro gente que sonha  em formato de Superprodução (tmb sou assim).. imagino maravilhosamente bem a rainha e a princesa super avulsas fazendo cena de drama, com chuva de lágrimas, frase de impacto: "Eu fiz isso por você", daí, do nada, surge o menino gritando "Cadê o grito da GALERA?!?!??!?" e o tumulto começando, gente rolando, sangue pra todo lado..lindo, parabéns pelo sonho.



Bem, com o post de hoje foi possível tirar grandes lições de vida: 
1: Muita gente sonha com cavalo.
2: Blog de Significado de Sonhos são maravilhosos.
3: Pessoal que comenta nesses blogs escrevem errado.

Boa Semana pra vocês!

7 comentários:

  1. Cara, só tenho três palavras pra definir esse povo doido: véi na boa.

    Que isso, que sonhos são esses? Mas vou testar da próxima vez virar cavalo quando a cabeleireira errar o corte... #seráquedá?

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre rio alto com seu blog hahahuahuahua mando pra todo mundo :D

    ResponderExcluir
  3. O que eu posso falar disso?
    UHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
    Gente, que absurdo. E eu que um dia cheguei a pensar que os meus sonhos eram estranhos. Depois de ler isso, me senti a pessoa mais normal do mundo. Fora os erros de ortografia. AHUAHAHUAHUAHUAHHA E depois de ler tudo isso, é bem provável que eu sonhe com cavalos também (tenho uma paixão por cavalos *---*) Mas enfim, quando penso que já vi de tudo, é só entrar no seu blog pra me surpreender UAHAHUHAUHA seu blog é ótimo!

    ResponderExcluir
  4. heuhsuhaheuhsua
    Estou sendo uma fonte de ideias para o blog, gostei do reconhecimento!
    Estava pensando, e não consigo me lembrar do meu sonho com cavalo!!! (SERIÃO!)
    Nossas caminhadas rendem esse tipo de coisa msm...

    ResponderExcluir
  5. sonhei com potro.. tb serve né... kkkk www.academiadepilotos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nós gostamos bastante da iniciativa de o blog de falar sobre baias pois muitas pessoas não usam e muitas vezes tem mais não sabem usar, as baias também dão segurança ao cavalo pois eles conseguem uma alimentação melhor e também é ótimo para cavalos de grande porte, se seu cavalo é um quarto de milha por exemplo vai ser melhor tanto para você como para ele e também é bom para manejo de medicamentos!

    ResponderExcluir
  7. Nós gostamos bastante desse blog..., pois ele traz coisas importantes sobre a moda, as pessoas precisam andar bem arrumadas, a moda integra no nosso dia a dia!
    Moda é uma forma de transmitir mensagens💞
    Manuuu e Leticia!

    ResponderExcluir