terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sobre: Odisséia Odontológica

... Sua mãe chega alegre e contente em casa e te diz: Hoje vc tem dentista as 18hs, não esqueceu não. neh?" Na Verdade vc nem lembrava q tinha consulta hoje, mas reponde um falso:"Não esqueci não ,mãe"

Lah está vc, na sala de espera, nada acontece vc fica sentado olhando pra cara da secretaria ou das outras pessoas q tmb esperam, e 10 minutos parecem 2horas, até q chegou sua hora de ser atendido...

Vc cumprimenta o dentista, senta nakela cadeira e começa a pensar: "será q eu escovei meus dentes direito e não tem nehuma possibilidade de ter um pedaço de comida no meu dente e eu passar vergonha?" mas não tem mais nada q vc posssa fazer, a não ser torcer pra dar tudo certo.

Ele pega a primeira arma, a Lupa, o espelhinho que fica na sua boca por 10 seg e fica todo embaçado, mas isso nao eh nada comparada com a pior arma de todas:

A Insuportavel broca, na verdade todos reclamam do barulho mas meu problema sempre foi com a quantidade de água q isso solta na boca da gente, eu praticamente me afogo toda vez q o dentista usa isso em mim.

Vamos falar de outra amiga do dentista, a anestesia, quer sensação melhor do que se sentir com as bochechas do fofão? não tem neh gnt, e qnd vc dah a sorte de encontrar alguem q vc nao vê a muito tempo na rua , bem depois de sair do consultório com a boca anestesiada, e vc fica falando como se tivesse uma lingua de vaca na boca e a pessoa te olha com uma cara de: "Eu te indicaria um fonoaudiologa bem", nada legal.

o q tmb nao eh legal eh q crianças sempre q vão ao dentista ganham brindes, adolescentes e adultos nao ganham nada, ainda tem q pagar uma fortuna para o dentista e ainda sair na rua com a boca anestesiada, com a roupa e os cabelos todos amassados de ficar um tempão deitado nakela cadeira, e ainda com cara de bêbado, ou seja, basta ir ao dentista pra saber como a Amy Winehouse se sente...

Até mais galera, escove os dentes mais q 4 vezes ao dia, mas msm assim visite o dentista periodicamente.

13 comentários:

  1. Eu realmente odieo dentista.... e faço diferente qnd tenho consulta! Minha mãe marca e m avisa e eu jah fico dando um jeito de escapar! Ela skece e eu lembro, mas finjo q não! No outro dia ela fala "nossa, vc tinha dentista ontem!" e eu, na maior, "xiii, é msm....skeci completamente!" sahusahsauhaushasuha


    Deus, perdão! ashuasuashaushsau

    ResponderExcluir
  2. caramba, a água da broca é um lance tenso. a última vez que eu fui engoli um monte de água, quase me afoguei várias vezes.
    mas acho que a gente fica mais sentido mesmo por causa do brinde, né huauhahuauha

    ResponderExcluir
  3. eu nem lembro da broca EUOIUAE. desde que tirei meu aparelho fixo quase não vou ao dentista D: só pra revisão do móvel mesmo que sempre é um saco. E afinal, nunca lembro da merda da consulta . :C

    ResponderExcluir
  4. E ah, passei pra avisar que eu terminei o conto *-* não sei se você leu a quarta parte, mas terminei agora na quinta :D
    beijos

    ResponderExcluir
  5. eu entro em panico no dentista, odeio esse merda kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Enjoying the January sales ?
    http://www.zedge.net/videos/224797/high-chair-nursery-video/

    ResponderExcluir
  7. [url=http://www.nurseryvalue.com/high-chairs/petite-star-animal-friends-travel-highchair.aspx ]Star[/url]

    [url=http://www.nurseryvalue.com/pushchairs/petite-star-zia-dogtooth-inc-footmuff--matching-change-bag.aspx]Petite Star Zia[/url] [url=http://www.nurseryvalue.com/travel-systems/petite-star-aruba-travel-system-inc-car-seat.aspx]Travel System[/url] [url=http://www.nurseryvalue.com/high-chairs/petite-star-animal-friends-travel-highchair.aspx]High Chair[/url] [url=http://www.nurseryvalue.com/pushchairs/petite-star-5-standen-buggy---black.aspx]Pushchair[/url] [url=http://www.nurseryvalue.com/nursery/petite-star-3-in-1-car-walker-red.aspx]Baby Walker[/url]


    http://www.entrepreneurship.org/careerjournal-more-companies-hire-temporary-executives.html

    ResponderExcluir
  8. Quuee isso, nao eh taaao ruim assim, eh mto bom ir ao dentista, vcs ja pararam pra pensar o tempo que demoram estudando pra poder tratar dos dentes de vcs ? imagina a situação dos dentistas , estudam anos pra dps pegarem bocas todas cariadas de adolecentes que nao escovam os dentes direito, coitadoos dos dentiistas, e vc que nao escovam os dentes direito , tem que sofrer mesmo !! kkk'

    ResponderExcluir
  9. eu gosto de ir no dentista
    mas unica cisa aque eu naum gsto é dá brocaa, porque eu tenho medo de qe o dentista corte minha lingua com isso :<. Mas graças a Deus sempre da cero :D

    ResponderExcluir
  10. Good day! Do you know if they make any plugins to protect against hackers?
    I'm kinda paranoid about losing everything I've
    worked hard on. Any tips?

    Here is my web blog ventanas

    ResponderExcluir
  11. Hello there, I discovered your site by the use of Google even as searching for a similar topic, your website got
    here up, it appears great. I've bookmarked it in my google bookmarks.
    Hello there, just was alert to your weblog thru Google, and located that it is truly informative. I am going to watch out for brussels. I will be grateful in case you proceed this in future. Lots of other people shall be benefited from your writing. Cheers!

    My blog; pozyczka pod zastaw

    ResponderExcluir