quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sobre: 2009 + $

Agora começa a sair aquelas listas de 2009.... na verdade jah faz um mes que isso acontece mas eu estava com peguiça de correr atras....

Então vamos ver quem ganhou dinheiro em 2009 na música, eles poderiam estar matando, roubando, se prostituindo , ou montando novas seitas e igrejas mas estão apenas vendendo discos:

5º Lugar - Michael Jackson - Thriller (25th Anniversary Reissue)


Pois eh, morrer dah dinheiro.. além desse aparecem mais SEIS... eu disse SEIS... albuns dos Michael "eles não ligam pra gente!" entre os 30 mais vendidos.... será q ele morreu msm ou foi tipo "nada pessoal apenas negócios?"


4º Lugar - Taylor Swift - Fearless


Sabe como eh neh taylor, vc eh boa e tal vai poder agradecer mas a Beyoncé fez o melhor clipe de todos os tempos... [piada velha] Sinceramente acho ela meio sem graça, mas nem eh ruim não.... mas precisa fazer aula de dança pq nao tem uma expressão corporal nada legal # fikdik taylor...


3º Lugar - Black Eyed Peas - The E.N.D


Com esse disco o BEP nos presenteou comum dos clipes mais bregas de tdos os tempos q concerteza vai pro MTV cult Trash daki uns 5 anos.... Não consigo não rir ao assistir Meet Me Halfway ... mas pelo menos ganharam dinheiro neh.. "pagando bem, que mal tem?"


2º Lugar - Lady GaGa - The Fame (Monster)


Então neh, 2009 foi o ano dela ... apesar de mtas vezes forçada ela eh diferente e eu acho mto digno artistas diferentes .. como disse zeca camargo o reporter dança do ventre: "a cena pop estava monótona antes da chegada dela"....


e o primeiro lugar vai para a beleza e sensualidade de:


.
.
.
.
.
.
.
.

Se Vc pensou na reboladeira Beyoncé ou na não-tão-talentosa Britney Spears.. errou! Elas ficaram com o 10º e o 36º lugares respectivamente...






E O 1º Lugar ficou com:


Susan Boyle - I Dreamed A Dream


Ela cantou, dançou, perdeu o programa, deu xilique, foi internada, lançou um cd e vendeu 6 milhões de cópias.. tudo isso em um ano.. então..não digo q merece pq nem escutei o cd dela.. o maximo q vi foi o video da apresentação dela q achei um tanto qnto chato #fuisincero... mas ganhou neh.. foi o album mais vendido do ano...


Own ... Que fofura neh gente?!

Lista completa AQUI

Um comentário:

  1. Susan Boyle bomba no baile greco-romano -q (me matem depois desse comentário).

    Acho que a morte do michael Jackson foi puro marketing, provavelmente idéia do Duda Mendonça (vide Google).

    Taylor Swift é chata. E, não acredito que vou dizer isso, eu concordo com Keaney. Sem falar que a voz dela é irritante #cantanada.

    Black Eyed Peas, não ouço, mas eles tem meu respeito. Até porque, a Fergie é gostosa e canta muito -s.

    Eu baixei o Cd da Lady Gaga e gostei de uma música, Speechless. Ela, a música, é tão bonitinha! Quanto a Lady Gaga, ela canta muito, mas ela me dá medo -s.

    Fui!

    ResponderExcluir