sábado, 23 de janeiro de 2010

Sobre: Gente que mente sobre as Férias

Estou com vontade de comer churros de doce de leite, mas isso não vem ao caso... a questão eh: as férias estão acabando!!!!!!!!!!!!!!!! Socorrro!

Daí vc fica com a impressão que nao fez nada legal nas férias pra contar qnd as aulas voltarem, ou não, qnt mais velho vc fica menos vergonha vc tem de admitir q passaou as férias todas comendo e dormindo....

Maaaaaaasss.. crianças/pré-adolescentes/adolescentes, mentem então se vc tem filhos, irmãos ou vc próprio está tenso por nao ter feito nada nas ferias e a volta as aulas tah aí vamos as sensacionais dicas de:




1º - Super - Viagens , Sabe akela pessoa que foi pra 6x10²³ lugares diferentes nas férias e arrazou em todos? então, reflita comigo, hoje em dia a grande maioria dos jovens tem orkut, ou twitter, ou facebook ou qualquer lugar onde se pode postar fotos.... Agora me diga, pq uma pessoa que foi para n lugres maravilhosos nas férias não tem nenhuma foto das viagens nesses lugares? Daí vc diz: "Ah, eh pq a pessoa não gosta de se mostrar" ... aham...sei...

2º - Meninão/Meninona conquistadores das férias - Temos tmb akelas pessoas q pegam todos, todas, ou todos e todas nas férias, e obviamente ng fika com gnt feia, só as pessoas mais lindas do mundo que aparecem no caminho delas justamente nas férias ... daí qnd as pessoas começarem a contar esses fatos, comece a questionar o improvavel "comassim?", simples, se a pessoa estiver mentindo provavelmente ela preparou uma história previa sobre como era a pessoa q ela ficou, mas vc nao vai perguntar sobre isso, pergunte detalhes sobre o lugar q eles ficaram, sobre a roupa, a temperatura do dia, se choveu como eles fugiram da chuva e etc...

3º Pessoa do tipo: "Noss gnt, não parei em casa nessas férias" - Tem akela pessoa tmb q sai todo dia, toda hora .. então para pegá-la vc deve fazer uma coisa mto simples, perguntar coisas futeis sobre a programação da TV em vários momentos do dia, e tmb sobre as noticias q movimentaram a internet se ela souber, vai ser um tanto quanto estranho por exemplo: "Nunca vi todo mundo odeia o chris, vc sabe o q eh?", "Me falaram q malhação tah ruim essa temporada o q vc acha?" "vc viu o q o luciano huck postou no twitter dele?" "E o BBB tah gostando?"... se a pessoa for monossilábica nasrespostas, pode até ser verdade, mas se ela desembestar a falar e souber mtos detalhes..... saídas fakes detected!


.... Depois de descoberta a fraude, vc se perguta: " E Agora? o q fazer?"

Vc tem algumas alternativas:

Ser o Bonzinho : Fingir que acreditou nas férias dela, ficar quieto mas lah no seu interior estar se sentindo a mais superior das pessoas por ter descoberto as mentiras de férias da pessoa.

Ser o Cruel : Ficar peruguntando mais coisas, e enconstando a pessoa na parede até ela se contradizer e ser obrigada a admitir q está mentindo.

Ser a pessoa sem escrúpulo algum : Fingir q acredita, e depois sair espalhando pra todo mundo q a pessoa mentiu sobre as férias, exagerar sobre as histórias e ainda inventar um boato q a pessoa foi pra um apartamento de estranhos nas ferias e tiraram um rim dela lah, e deixá-la totalmente sem moral na turma

Então...o q vc faria?

6 comentários:

  1. HUEHEHEUHEUEH conheço uma menina q soh não mente q é bonita pq não consegue HUEHUEH pq chega das ferias ela vem com uma mentira atras da outra, e é MUITO* legal fazer ela passar vexame, athoroooon *-*

    ResponderExcluir
  2. Caramba, ri muito do sem escrúpulos huahuahuahua.
    Eu vou começar a facul esse ano, aposto que vai ter bambambans assim lá aos montes! Acho que vou ser a boazinha :P

    ResponderExcluir
  3. ashuahsauhaushsauh³
    Cara, tu eh genial! ashasuhsauhasu
    Minahs férias foram horriveis... já tow acostumada! E passei sim quase 2 meses ´so comendo, dormindo e navegando na net...
    Podia ser pior: eu poderia não ter internet! sahsauhasuhauhsa

    S eu descobrir algm contando uma historia fake de ferias eu serei cruel... Geralmente eu ajo assim, não que sinta orgulho disso, mas ateh ki eh legal! sahsausauhasu


    AMEI teu blog! ;)
    bju

    ResponderExcluir
  4. É claaaro que serei uma pessoa sem escrúpulos (6' to de briks acho que eu nunca conseguiria fazer isso com alguem ;)

    ResponderExcluir
  5. Que tal um template novo, e de graça?
    http://afantasticafabricadetemplates.blogspot.com/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. AUHauhaUH

    o da hora eh fazer a pessoa passar vexame rsrsrs

    ResponderExcluir