segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sobre: Destruindo a Festa Junina do seu colégio em 5 passos

Junho é mês de...recuperação Festa Junina!  daí que tem gente que não gosta, essa é uma festa popular e cheia de coisas bregas que eu, por incrível que pareça, adoro, mas não é por isso que vou deixar de dar minhas tradicionais dicas para vc que não gosta disso, encerrar a festa e fazer todo mundo ir embora pra casa mais cedo...


OBS: Para realizar todos os passos abaixo, quando for fazer a maquiagem de caipira, capriche bastante e certifique-se que vai ficar irreconhecível. Pq né, vc quer acabar com a festa mas não quer que ng saiba que foi você. 


1 -Suba no palco pegue o microfone das mãos da diretora e diga que vai fazer uma homenagem à ela, comece a cantar "Fogo e paixão" do wando fazendo uma dança performática rolando no chão e insinuando que você tem um caso com ela, quando os funcionários correrem pra te tirar do palco comece a gritar: "Eles não vão conseguir calar o nosso amor!"... vai ficar um superclimão e as pessoas vão embora da festa...

2 - Anuncie que o preço do churrasco caiu 50% dê um tempo para que as pessoas se levantem e se preparem pra comprar, dai vc grita: É mentira!... dai qnd as pessoas forem voltar para os seus lugares reclamando vc diz: Vamo todo mundo com seu par voltando pelo caminho da roça e dando a mão pra fazer a grande roda...!

3 - Troque o cd de musicas tradicionais pela edição do summer eletrohits dakele ano, dai qnd colocarem vai começar a música da modinha eles vão tirar rapidamente e colocar a musica de quadrilha, daí vc diz: AAAHHAHHH! e puxa um coro com os pré-adolescentes presentes no evento gritando: Coloca o outro CD, coloca o Outro CD!.. daí a diretora vai ficar brava, chamar a atenção de vcs na frente de todo mundo, e vc sai chorando e gritando: Tá vendo é assim que a gnt é tratado nesse colégio, igual bicho...isso tá certo não!"

4 - Mande um correio elegante para um professor A* escrito: "Professor A, o colégio inteiro sabe que o professor B foi expulso do antigo colégio que trabalhava por sua causa, e está prestes a acontecer o mesmo com o professor C, por favor deixe de ser tão falso e puxa-saco da diretoria pq ninguém nesse colégio gosta de vc. Ass professor D." Lógico que antes disso os alunos passaram a semana inteira falando de um professor para o outro semeando a discórdia para que a msg do correio elegante pudesse parecer mais real.
*substitua as letras pelos nomes dos professores de sua preferencia.

5 - Sabote a quadrilha:
- Seja o noivo(a) e faça os passos todos errados, os outros integrantes serão obrigados a seguir
- Na hora da grande roda, puxe o coro de "atirei o pau no gato", e mesmo que a professora que coordena a quadrilha mandar mudar o passo, continue com a música até a hora do Miau! em que todos agacham
- Simule desmaio
- Se vc for mulher, na hora do "Damas cumprimentem os cavaleiros" se recuse a se inclinar para o ser par, suba no palco pegue o microfone e comece um discurso feminista, sobre não se curvar para homem nenhum.
- Na hora do "A ponte quebrou!"... qnd a professora falar "É mentira!"  não se vire, e continue o caminho fazendo com que as pessoas batam de frente umas com as outras.
- Na hora do "Caracol" puxe a fila e comece a correr, correr muito, vai ser uma superdiversão todo mundo tonto, batendo a cabeça, enroscando uma perna na outra...
- Simule Vômito
- Na hora do "túnel do amor" quando você chegar no fim do tunel, em vez de ficar no lugar e levantar os braços pro próximo casal passar, chegue no fim, e volte por dentro do tunel, empurrando todos os casais que estão la dentro pro lado de fora de novo.
- No final quando for o "Grande Baile" puxe a coreografia de a Gaiola das Popozudas, e diga que você achou que era pra fazer Baile Funk...


9 comentários:

  1. Eu ri muito com essas dicas, mas a número 5 é a melhor HAHAHAHA. Quando eu estudava, ODIAVA participar dessas festas. O pior de tudo era a dança; eu ficava o tempo todo parada. uhuahuahuahha o menino que dançava comigo até desistiu. Hoje eu me lembro dessas coisas e sinto falta.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk'
    adorei o nº 5 *-*
    ri horrores.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Fernando, vc não existe e nessa altura do "campeonato" ou seja a quadrilha, será q a determinada pessoa q seguir essas regrinhas básicas vai conseguir estar ainda no colégio prá contar história...hehehe.

    Sua criatividade é demaisss...adorei!

    beijos...Mariz

    ResponderExcluir
  4. Ah, tb é legal por alguma coisa no canjicão do diretor(a), pra ele ficar doidão e fazer besteira. Aí tira um tanto de foto e espalha pela escola inteira. (Uma vez fizeram isso na minha escola, deu muito certo :P)
    mas o 5 com certeza, é de detonar qualquer festa junina.


    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hahaha ri muito com todas as opções.
    Anotarei todas para um uso futuro.
    Obrigada por comentar lá no blog :)

    Beijos

    http://twbmwbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa....de onde sai estas idéias? é só vc que delira isso tudo ou tem mais gente ajudando rsss...
    Adoro seu blog Fernando. obrigado pela visita e concordo com vc quanto mais a musica for melancólica melhor pra ouvir em dias de tristeza...rsssssssss




    até mais

    ResponderExcluir
  7. Minha parte preferida foi o discurso feminista sobre não se curvar aos homens! HSAAUSHUASHU

    ResponderExcluir
  8. kade o dono deste blog? tá vivo?




    saudade abraço

    ResponderExcluir
  9. manda um salve pro vladimir putin ae namoral

    ResponderExcluir