domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sobre: Gente que foge do Carnaval



Como sempre, chegou a época da minha postagem sobre carnaval (Dai você começa a pensar que faz tempo que tenho blog e está estagnado por pura falta de comprometimento) enfim, esse ano resolvi me dar um presente (adoro essa expressão) e fazer um post de carnaval sobre um tipo de gente o qual eu me incluo

Capa do Post: Eu, encantando o mundo com minha animação, no Carnaval de 2009


É aquela coisa, semana Pré folia ta ai e logo aparece aquelas pessoas super-ultra-mega-power  perguntando “E aí?, q q vc vai fazer no Carnaval?” e as vezes, se não bastasse supor que você tem que você TEM que fazer algo no Carnaval elas ainda supõem que você deve sair da sua cidade e já vem logo com a pergunta “Em qual cidade vc vai passar o Carnaval?” .. daí você, pessoa comum e tranqüila inocentemente responde : “Acho que vou ficar em casa mesmo, vendo filme”



A reação da pessoa que perguntou pode ser compreendida de duas formas:



Nossa, que pessoa anormal, perder o carnaval pra ficar em casa!!!o.O


Tadinho, vc não tem amigos e vai passar o carnaval inteiro forever alone

Mas achar que você vai passar o carnaval em casa por opção ninguém acredita... Claro que a imagem mental de pessoas “pulando carnaval” (Expressão brega detected) jogando cerveja uma na cara da outra e interagindo entre si em uma nuvem de alegria e DST’s é muito mais agradável que a de uma pessoa desarrumada vendo filme na escuridão de seu quarto, mas, neh, é o que tem pro carnaval de 2012.


Longe de mim querer ser “Uma pessoa que prefere buscar conhecimento e cultura, em vez de mergulhar na alienação das festas populares” (Porque dentro do grupo de pessoa que passa carnaval em casa também temos esse subgrupo) até mesmo porque devo assistir à filmes no nível “O Gato de Botas” de agregação intelecto-cultural...

 (Além é claro de assistir bastidores do carnaval da Rede TV com as melhores sub-sub-sub celebridades do Brasil fazendo a gnt mais feliz)...








Bem termino esse curtíssimo post por aqui pq né, é Carnaval.. e ninguém ta a fim de ler muito, então vamos todos aproveitar o feriado pra dormir ser felizes independente se você for passar o carnaval em Salvador, Muzambinho, Em casa ou com Jesus.. Enjoy It...


Um comentário: