quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sobre: Pré-adolescencia Retardada, Parte I - Girls

Quando completam 11 anos, as meninas entram naquela fase em que pensam que são adultas e querem de fato romper todos os laços q as ligam à infância,mas obviamente isso não eh possível, pois elas SÃO crianças e isso resulta em pessoas com uma certa dificuldade de percepção do ridiculo.

De - Título: Bacana -


Quando mais novas, essas garotas costumam brincar com suas bonecas e inventam diversas historinhas, uma vez que brincar de boneca vira mico na pré-adolescência, elas começam a transferir as histórias pra vida real e por isso, nessa fase é muito comum elas se apaixonarem por garotos mais velhos e chorar por eles dizendo que eles estão brincando com os sentimentos delas, sendo que na realidade eles não sabem nem que elas existem. Na verdade as meninas dessa fase pensam que o mundo eh igual Malhação.

Vamos falar de mídias? Não eh nada fácil conviver com esses seres no mundo mágico da internet, pois elas se transformam em fãs malucas que enchem os TT de besteiras musicais, e o pior elas não aceitam críticas e geralmente usam argumentos super elaborados para defender seus ídolos como: “Vc fala mal pq tah com inveja” e “Eu gosto disso sim. foda-se o resto”. A verdade é que elas procuram nos ídolos teen, o príncipe encantado das historias infantis com quem elas sonhavam em se casar, mas não podem mais gostar deles pq são “Adultas”, então se apaixonam pelos artistas mais próximos dakela imagem encantada.



Isso acaba sendo uma #putafaltadesacanagem com os artistas pois eles ficam datados e inconscientemente sendo usados como as bonecas delas foram por uma época até perderem a graça, e depois q essas pré-adolescentes crescem elas os abandonam, e eles viram ícones do brega de uma determinada época, hj em dia, a maioria das pessoas riem e zoam as boybands dos anos 2000 [ok, eu sou mestre em fazer isso] mas o sucesso q elas fizeram nakela época eh do msm tamanho ou até msm maior q o Justin Bieber faz hj, e em 2010 o q backstreet boys significa ? “Musica pop brega do inicio dos anos 2000”... enfim pré-adolescentes são ingratas com os ídolos q elas tanto defendem com unhas e dentes? sim...


De - Título: Bacana -

5 comentários:

  1. Cara, eu sei que é uma fase que todo mundo passa, mas sei lá, eu acho que cada vez a pré-adolescencia tá ficando mais ridicula. Na minha época garotinhas gostavam de RBD, mas gostavam de HOMENS de vdd (tirando o Christian rs.)
    e essa coisa de colorido tbm.. aff já experimentou perguntar pq essas babaquinhas usam wayfarer? SEM LENTE? Elas nem sabem pronunciar o nome do oculos, falam "oculos de emo, risos" aff, tomar no cu . AHUAHAUHA modinhas me enchem.

    ResponderExcluir
  2. essa juventude precisa de uma maratona de música clássica e mpb. isso sim!

    dei altas risadas, muito bom o texto!

    ResponderExcluir
  3. A adolescência é foda, vc até viu ne meu tópico sobre a adolescência!!
    A garota realmente já se acha adulta, acho que até com uma idade menor elas já estão se achando gente grande!!
    Se falam praticamente de tudo com elas, e acho que isso está meio relacionado a mídia!!
    Vejamos, se você colocar na MTV, vai ver bandas como Gaystart cantando e verá varios jovens babacas igual idiotas fazendo tudo por eles sabendo que eles não estão na verdade nem ai!!
    Ótimo post também amigo visite sempre meu blog!!

    ResponderExcluir
  4. huahuahuahua, cara realmente eu adorava br'oz e hoje em dia nem sei se eles ainda estão vivos...
    é só uma fase, no futuro as adolescentes (como se eu não fosse, rs) vão olhar pra trás e falar: "caraca, como eu era ridicula eu cantava "baby, baby baby oooh"

    ResponderExcluir
  5. e a gente não vê a hora dessas modinhas acabarem, mas vão aparecer outras D:

    e pensaremos, por já estarmos acostumados com a antiga, que era melhor que a nova que apareceu

    br'oz não era melhor que justin bieber hauhauha

    ResponderExcluir