sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sobre: Músika, remexa seu complexo sistema ósseo

Bem, bem, dizem q hoje em dia tudo eh mais rapido e mimimi, e q as coisas são esquecidas com facilidade... Nas radios escutamos Beyonce, Lady Gaga e Cine [odeioisso] tocarem direto....mas será q ainda lembramos do q tocava nas radios a 5 anos atrás?????? e 10 anos atras vc faz idéia do que comeu no cfé da manhã? bombava ????

5 anos atrás direto do túnel do tempo:
3º Lugar - Hey Ya! - Out Kast
Essa Musica arrasava no verão caliente do Brasil [hein?], e tmb arrasava nos tokes de celulares monofonicos dos pré adolescentes que se achavam adultos por terem um celular e jah ter internet pra poder baixar as musicas da vagabanda q era tendencia na malhação...


... eu posso tentar te esquecer mas vc sempre será a onda q me arrasta q me leva pro seu mar [super rock 'n roll essa musica neh? a cara da vagabenda ¬¬...


2º - Lugar - Nosso Amor eh Ouro - Zezé de Camargo e Luciano

Eu não acreditei qnd vi essa musica no segundo lugar...tipasssim quem escutava esssa musica podre e tema da novela Cabocla? resposta: Minhã Mãe..... ou seja, essa musica bombou pq existem radios como a Band FM q tocam musicas para o povão!!!!




1º Lugar - vou Deixar - Skank

Essa sim tocou, e tocou,, e nossa como tocou... ser tema de BBB e Novela das 7 [da cor do pecado] ao msm teempo ajuda a música a se promover tmb neh, mas ng tira da minha cabeça o fato q: uma musica animada e feliz destas não combina com Samuel Rosa pulando no lugar com um violão na mão...não não...




E 10 anos passados Fer, o q tava rolando de "bom" na radio?


3º Lugar - Smooth - Santana ft. Rob Thomas





Essa música eh a mais sexy ever [?] Embalava os momentos doidos do Planeta Xuxa e as coreografias do ballet do Faustão e ainda levou Sandy e Jr. a fazer uma versão medonha da musica no seu cd ao vivo


2º Lugar - Se eu não te amasse tanto assim - Ivete Sangalo





Essa musica eh a prova da minha teoria q Hebert Vianna não deveria cantar e só compor, a letra desta música eh simplesmente [faltou um adjetivo fodástico aki] e ajudou e mto a carreira solo do Ivetão da Bahia a decolar, além de ser trilha de Uga-Uga [baca auê, auê auê...[achava tao divertida a abertura]


1º Lugar - Marisa Monte - Amor I love You


Quem nunca cantou essa musica em um karaokê hein? [muita gente, eu sei ¬¬] apesar de ter Arnaldo Antunes declamando um poema com a sensibilidade de um musgo no meio da musica, o refrão dessa musica embalou as zoações de namoricos na rede de ensino infantil, além de tocar na radio toda hora tocava no show das meninas cantoras de Petrópolis [eh , eu fui ¬¬]
Ps: do 4º ao 10º lugar tah cheio de PAGODE, socorro!!!


Fonte: http://www.planetarei.com.br/100anos/index.htm [lah eh legal tem as 100 musicas de cada ano e link para os videos, vale a pena]

... Eh, meus post sobre música sempre flopam , mas eu gosto de ser critíco musical, entao eu vou embora pq vcs não merecem falar nem comigo nem com meu anjo....

... E vc leitor amigo? o q curtia nessa época? hein? [eu sei q não eh da minha conta]


.

11 comentários:

  1. Pow, eu adorava essa musica da Ivete e tipo tbm era super vidrado em vagabanda -t
    ASKSAPOASSAOP'
    Cada coisa que a gente revela em comentario de blogs... Tenho ate medo -q

    ResponderExcluir
  2. er, vagabanda era ridicula /fato
    mas eu prefiro essas musicas antigas, quase dignas de LP [exagero detected] do q as q tocam agora (Restart,CINE, e bláa,bláa,bláa)

    beeijos*-*

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava a Malhação 2004, foi a melhor temporada. E a Malhação ID (2010) vai ser tipo uma segunda edição da temporada 2004 .-.
    "eu posso tentar te esquecer mas vc sempre será a onda q me arrasta q me leva pro seu mar [super rock 'n roll essa musica neh?"
    Só agora eu vim parar pra pensar na letra super rock'n'roll dessa música. Serião.
    E eu a-ma-va Marisa Monte. Amor I love you, you (8)

    ResponderExcluir
  4. Como você não citou o rouge?
    é o brega mais podre e mais infelizn que já existiu.. UHAUSHUIAHSUAHUSHUHSUAHSHAISSA...
    e eu tava ouvindo outkast esses dias... ainda é legal =)

    ResponderExcluir
  5. Caramba, fiz uma viagem no tempo ó. Curtia os crássicos ( N'Sync, Aguillera, Brit, Backstreet)... Mas concordo totalmente com Smooth, adoro essa música...

    Acho que faltou The Calling, era febre juvenil...kkk

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Outkast era demais!
    Todo sábado de manhã no TOP TVZ estava entre as cinco melhores...

    Agora ter que ouvir Lady Gaga, Beyonce e Cine (e os demais) o tempo inteiro ninguém merece, dá vontade de quebrar o rádio de tão insuportável que é!

    ResponderExcluir
  7. err.

    eu gostava, e gosto, de "nosso amor é ouro" e "amor i love you"

    pra que negarei isso?

    hehe

    abraço, e, volte sempre ao blog. ;D

    ResponderExcluir
  8. ah! eu curti muito a banda Skank; delirau dau-dau, derê dau-dau, delirau dau-dau (8), vamos fugir e outras! marcaram.

    Amor I love You foi e ainda é A canção de muitas zoações. é FATO!
    e é tão SINGLE, é uma coisa que to-do mundo sabe cantar.
    é.

    muito o post.
    beijos.

    ResponderExcluir