"Comer Tatu é bom, que pena que dá dor nas costas"
Ao ouvir isso, eu imaginava a seguinte cena: " Uma pessoa numa mesa, comendo carne de tatu assada com garfo e faca e depois de um tempo ela sentiria dor nas costas como efeito colateral por ter comido a carne do tatu.." acho q não foi isso que eles queriam dizer na letra neh?
Mas vamos falar do clássico dos clássicos da década de 90, "Tchan, tchan... tudududu pah!", as crianças rebolavam e se expressavam ao som de "É o tchan"e deixavam os adultos revoltz, principalmente os conservadores que achavam um absurdo as crianças cantarem akelas letras
- Ralando o Tchan
Parte da letra: "Ela fez a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir. Ela faz a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir"
Enquanto um adulto fica chocado com um conteudo desses numa musica, a criança imagina uma cena mais ou menos assim quando canta a letra:
- Melô do Tchan
Parte da Letra: "Segure o Tchan, Amarre o Tchan, Segure o Tchan, Tchan, Tchan, Tchan, Tchan..."
O legal das onomatopeias eh q as crianças as imaginam como uma coisa física, então na cabeça da criança, seria super possível segurar o tchan dessa maneira:
- Disk Tchan
Parte da Letra: Tinha baiana, americana, italiana, gente de todo lugar, mas a gatinha escolhida era a tcheca bem sapeca pra sambar: "pega a tcheca, solta a tcheca, leva a tcheca, põe a tcheca pra sambar..."
Ok, letra mais poética impossivel não é msm? enfim, por mais que a tia da criança insista q isso eh um horror e q se fosse filha dela, estaria cantando canções da Mara Maravilha [who?].. a menina estaria cantando a letra imaginando algo do tipo:
Enfim, não sei se eh certo ou errado, mas acho q enquanto as crianças estiverem se divertindo estarão felizes e eh isso o q importa!!! [ok, falei igual a xuxa agora]
po, cara.
ResponderExcluircomo toda garota que um dia já foi a almoços em casa de parentes na infância, já dancei é o tchan, ÓBVIO hauhuahua
e a gente imagina exatamente assim
sem malícia nenhuma, na moral :)
segura o tchan