terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sobre: Idas e Vindas no Amor Blog

Pois é, olha quem tá aki de volta... depois de um tempo ( fiquei com preguiça de olhar qnd foi a última postagem e calcular o tempo que fiquei sem postar) resolvi voltar com o blog...

Daí você pergunta: mas Fernando,por que tanto tempo sem postar, por quê?
E daí eu respondo: Preguiça, poderia ser diferente? acho que não... o engraçado é q em 2009 qnd eu estudava e trabalhava eu postava mais q em 2010 q eu não trabalhava e só estudava [ou nem isso]... enfim....

VOLTEI!!!! [insira o trecho de uma música do Roberto Carlos aqui]

Um comentário:

  1. Rapaz, as vezes precisamos deste tempo, pois tipo, temos vida muito além de nossos blogs, no meu caso, é mais uma diário, não algo de entreterimento...

    Fique com Deus, menino @qFernando.
    Um abraço.

    ResponderExcluir