terça-feira, 3 de março de 2009

Sobre: Carnaval - A postagem final


Bem, depois de um período de preguiça eu postarei hoje sobre o que aconteceu no meu carnaval, será um post relativamente curto pq nao aconteceu mta coisa...


Primeiramente, a idade média das pessoas que passaram o carnaval na minha cidade continua sendo superior a idade do do Dino Silva Sauro, mas dessa vez fizeram uma programaçãozona (sacou o trocadilho?) para o público jovem , o sensacional: Corredor do axé... bem, não poderei comentar mto sobre esse super evento pq obviamente eu nao fui e tmb nao conheço ng que foi pq todo mundo fugiu pra muzambinho no carnaval.


Depois tivemos o sensacional desfile das escolas de samba, e lembram dakele post sobre carnaval do interior que eu fiz onde eu disse que soh uma mesma escola ganhava todo ano...então, esse ano ela perdeu... huahuahua. porque foi punida por causa da ala das baianas... (eh um tanto qnt chato perder o carnaval por causa da ala das baianas).


Carnaval eh uma época estranha, estava eu domingo de carnaval fazendo compras no supermercado quando cruzo com um peter pan no corredor, que tipo de pessoa veste o filho de peter pan pra ir no supermercado?... e ainda tive o prazer de encontrar com uma menina com a cara pintada de borboleta e de levar uma portada na entrada do shopping nesse msmo dia.


No fim do carnaval resolví sair de casa e ir para a pracinha, onde pude presenciar varias cenas dignas de Alfred Hitchcock... Vimos um grupo de senhoras com minissaias dançando axé na frente do hotel e depois fomos seguidos por uma charanga com bonecos de olinda e muita, muita muita gente fazendo o trenzinho da alegria atras dos bonecos, nuca vi tanta gente pulando e e cantando em um trenzinho humano dessa forma, foi traumatizante. mas ao menos fizemos muitos videozinhos legais que vamos chorar os vendo qnd tivermos rugas e estivermos velhinhos e foi divertido ver minhas amigas sendo assediadas por tiozinhos bêbados.

Bem, encerro por aki a serie de postagens sobre o carnaval, espero que tenham gostado e bla bla bla bla...

9 comentários:

  1. O que valeu foi a diversão não é mesmo. Aqui também na minha cidade (interior de Minas) muitos micos, fotinhas e vídeos que até Deus duvide. hauhauhuahua

    Bjim*

    ResponderExcluir
  2. dhosahdiohasoihdioa'
    na minha cidade as pessoas também vão para muzaminho! xD
    mas apesar de alguns fatos traumatizantes, o carnaval é bem divertido, além disso... nada como um bom feriado!

    Bjos !

    ResponderExcluir
  3. bom então ao menos vc se divertiu, queria ter visto a cena das velhinhas dançando kkkkkkkkkkk
    axé? putz ninguem merece magina um monte de 70 mexendo a bunda AFF

    ResponderExcluir
  4. Foi divertido ver suas amigas sendo assediadas por tiozinhos... tsc tsc tsc
    vc eh mau fernando
    =P

    s2

    ResponderExcluir
  5. UIHASUIAHSUHAUSHA
    odeio carnaval,mais ri horrores com a história. ASKLAN
    :*

    ResponderExcluir
  6. HUAHUAHUA..
    Mancada com a escola de samba...depois tem preconceito com os baianos e num sabem pq nehh???

    Abraços
    (Sera que vc poderia repassar o prêmio seu blog eh estranhu plz?)

    ResponderExcluir
  7. Pooxa
    eo odeio o carnaval
    nao tem como fazer um comment decente
    :S

    ResponderExcluir
  8. FICO LEGAL MESMO NUNES...
    ESSA FONTE ESTA MEIO PEQUENA NÃO?
    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir