terça-feira, 31 de março de 2009

Sobre: Sábado de chuva

Estão cada vez mais raras minhas postagens... isso é triste, mas fazer o q neh, meu dia não dá pra nada... gostaria muito de dizer que a faculdade tah tomando todo meu tempo e nao consigo postar por isso... mas seria mentira, chego da faculdade 13h e fico a tarde inteira enrolando e não faço nada, meu tempo é super mal aproveitado.

Enfim, hoje vou postar sobre a maravilhosa tarde de sábado em que choveu um pouco mais do que precisava na minha cidade(isso foi um Eufemismo para: alagou tudo..bem, nao alagou tudo pq minha cidade é puro morro pq se ela fosse plana alagaria, pq choveu muuuito) mas isso não vem ao caso. Tinhamos marcado de fazer comprinhas num supermercado pra doar pro asilo, ai fomos no asilo perguntar o q eles precisavam e a moça disse que precisavam de produtos de limpeza e bolachinhas que os velhinhos gostavam muito de bolachinha...

Então, com 200 reais em mãos fomos às compras, bem, sabado à tarde o supermercado tava lotado, e a gnt lah, um grupo de 5 adolescentes com um carrinho cheio de bolachas (e só bolachas, muitas bolachas, mais de 80 reais de bolacha contando com os 16 pacotes de waffer, acho q ng nunca fez doação de waffer pro asilo) e outro carrinho com produtos de limpeza e 10 pacotes de papel higienico com 6 rolos cada... as pessoas olhavam com cara de: "essa juventude tah perdida" concerteza acharam q éramos de alguma república mista e q na nossa casa só tinha bolacha e baixaria.

O supermercado deu um show de lusitanismo quando perguntamos se dava pra entregar a compra no sabado msm eles disseram q não, somente na segunda, então pedimos que nos emprestassem os carrinhos q a gente levava no asilo,q fica do outro lado da rua do supermercado,e descarregava lah... eis que eles disseram: "Não, soh emprestamos o carrinho até o fim da rua do supermercado!" o.O' e o asilo é bem em frente o fim da rua do supermercado e eles nao podiam atravessar uma rua.!!!!!...

Depois de fazer cara de dó e piedade e esperar mais de uma hora a chuva parar, eles mandaram um funcionário com boa vontade ir lah com a gent com os carrrinhos e descarregamos as compras no asilo...

Conclusões do dia:
- Para comprar muitos produtos de varias coisas vc necessita de duas calculadoras
- Velhinhos gostam de bolacha
- Eu não sei dirigir carrinho de supermercado
- Olhe para as prateleira lah de cima, tem pacotes grandes lah
- Nós não estamos preparados para casar e fazer as compras do mês
- Se vc compra 60 rolos de papel higienico as pessoas olham estranho pra vc
- Leia sempre as normas do supermercado antes de entrar ( Lah estava escrito: Entregas no msm dia para compras efetuadas até às 15:30h/ não emprestamos carrinhos/ favor não consumir alimentos no interior do supermercado. ... e nós: Fizemos as compras às 16h/ falamos até na cabeça deles pra eles emprestarem o carrinho/ e comemos um pacote de paçoca na frente do elevador na entrada do supermercado com todo mundo que passava olhando)

FIM

6 comentários:

  1. Sabe uma coisa que eu acho muito estranho nas pessoas é que elas muitas vezes te julgam sem saber por quais motivos você faz algo que, a principio, seja... curioso. Acho que elas deveriam repensar isso já que elas às vezes também fazem coisas curiosas. Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Sabe.. Eu também não tenho a menor coordenação motora para dirigir carrinhos de super mercado ¬¬'
    UIAHAUIHAIUHAUI

    Se dirigir um carro de verdade, for tão difícil quanto carrinho de compras, acho que não tiro carteira nunca!

    ResponderExcluir
  3. UIHSIAHSIUAHISHAIHSIUAHSUIAH
    /euri
    bolachinhas,bolachinhas e papel higienico jahsuhaishauisha,mas por velhinhos vale a pena *-*

    ResponderExcluir
  4. Papel higiênico é uma coisa curiosa, porque mesmo que você compre só um rolo, as pessoas te olham estranho. Mas, Meu Deus, todo mundo usa papel higiênico ! Eu hein...

    Que lindo isso, fazer compras pra ajudar o asilo *-* Os jovens de hoje deveriam fazer essas coisas com frequência !

    Adorei aqui :) E volte sempre !
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  5. ahhh mas foi tão legal!!
    ashuahsuhau

    Fer, a gnt pode comer uma bolacha?
    NÃO!!

    ...

    rsrs
    eu faria tudo denovo...

    AMO²²

    ResponderExcluir
  6. Realmente o papel higienico devia ter sido muuuto ilario hauhaua, mas tudo bem foi por uma boa causa.

    =*

    ResponderExcluir