terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sobre: Discos mais vendidos de 2008

Jah estamos quase no terceiro mês de 2009 e eu ainda falando sobre 2008 ainda, mas vou comentar os discos mais vendidos do ano passado, (a maioria eu nem escutei inteiro, mas vou falar msm assim) vamos lah:

1º Lugar -> Coldplay - Viva La Vida or Death and All His Friends

Esse Cd eu tenho =], na verdade nao fui uma das pessoas que colaborou para esse cd chegar ao topo das vendas pq eu baixei o cd de graça na net, ou melhor, eu copiei de uma amiga que baixou de graça na net... O CD eh mto bom, eu adoro eh tranquilo e legal. Teve uns problemas com plagio de "Viva La VIda" e talz neh, mas eh melhor esquecer dessa parte pq o cd vale a pena como um todo.
Musicas destaque: Viva la vida eh a mais animadinha do cd, mas eu gosto bastante de Lost.



2ºLugar -> AC/DC - Black Ice

Esse nao tem como comentar direito pq soh conheço uma música "Rock n' roll train, que por sinal eh mto boa. Mas vendeu mto o album e dizem que tem uma maldição com AC/DC que toda vez que eles tão em bastante evidencia a economia entra em crise, e foi isso que aconteceu ano passado.. o.O' medo.

Musicas destaque: como disse soh conheço essa , q eh boa.. mas um detalhe desse album eh que as musicas tem títulos mto originais.... "Rock n' roll train", "She's like rock n' roll", "Rock n' roll dream", 'Rocking all the way".



3º Lugar -> Mamma mia - Soundtracks

Essa eh a prova que o cinema internacional esta *agando para o Brasil, esse filme com a trilha sonora com musicas do ABBA sendo o 3 cd mais vendido no mundo e eles nem divulgaram o filme aki, eu vi passar o trailler uma vez ou ooutra na tv e soh...

Musicas destaque: Ah... sei lah, deve ser Mamma mia.



4ºLugar -> Duffy - Rockferry
Essa menina tah fazendo um sucesso ferrado na europa e agora jah chegou no EUA, enquanto no Brasil todo mundo soh conhece a música do yeah!, yeah!,yeeaaah!... eu tmb soh conheço essa musica, ah e umas outras duas ou tres que eu nao sei nem cantar...


Músicas Destaque: "Mercy" (a música do yeah,yeah,yeeaah), "Serious" - Essa musica eh mto deprimente..parece musica de fim de filme de comédia romantica...



5ºLugar -> Metallica - Death Magnetic
Bem, mais um disco que eu soh conheço uma musica (sou mto bem informado, neh?), nao sei o que falar, pq tenho medo dos fãs do metallica. E não baixei o cd pq tenho medo do Baterista Larz Urich brigar comigo (eh ele fez um barraco no passado qnd começaram a fazer downloads de cds do metallica na net)...

Músicas Destaque: Ah, vai a única que eu conheço " The day that never comes" - Eh ótima a música, mas eh mto grande, o clipe eh cansativo toda vez q tah passando na tv eu mudo de canal..ou vou na cozinha comer algo.


6ºLugar -> Leona Lewis -> Spirit
No Reino Unido, diferente do Brasil, o vencedor do ídolos chega as paradas de sucesso, na verdade soh conheço uma musica dela tmb, mas tocou mto mto mto, até aki no Brasil .




Música Destaque: Adivinha?..... Bleeding Love.





7ºLugar -> Amy Winehouse -> Back To Black
Esse Cd não foi lançado ano passado, até msm porque, em 2008 o foco de Amy não foi a carreira, pelo menos não a musical... (piadinha casseta & planeta detected), Esse cd eu escutei inteiro... (até que enfim um) Apesar de a maioria soh conhecer "Rehab" e a introdução de "back to Black", o cd tem muitas outras musicas boas, excelentes pra momentos de fossa... nostalgico e lembra os anos 60.

Música Destaque: "Tears dry on their own" e "Love is a losing game"


8ºLugar -> High School Musical 3 - Senior Year.
Bem, pré-adolescentes compram muito, compram e compram e compram, e não poderiam deixar de adquirir essa raridade que daki há uns 5 anos eles terão vergonha de ter comprado (por mais que alguns fikem bravos comigo, mas pode ter certeza que vcs terão vergonha disso, eu tenho vergonha de mta coisa que eu escutava...mas eh normal).



Música Destaque: ____________________

9ºLugar -> Lil Wayne -> The Carter III
Eh...prefiro não comentar, hip hop nao eh minha preferencia.











10ºLugar -> Rihanna - Good Girls Gone Bad
Ainda esse Cd o.o?????? acho que ela quer trabalhar todas as faixas do cd, ainda mais agora que ela tah com a cara e boca um pouco afetada, neh, acho que nao vai gravar cd tao cedo..ou quem sabe ela entra em processo de gravação justamente pra ficar um pouco fora da mídia até sarar os hematomas..


Musicas destaque: Umbrela -ela-ela-ê-ê.... (isso mesmo que vc pensou,.. esse ainda eh o msm cd de umbrella??? eu respondo: sim.)
Bem, 2 cds que eu gostei bastante ano passado que foram os do oasis e do Offspring num tao na lista... q pena.... Ah "Circus" e "Chinese Democracy" estão entre os 20 mais vendidos, todo mundo esperava mais neh...

3 comentários:

  1. É fer, o pop não poupa ninguém!!
    mto bom
    =*

    ResponderExcluir
  2. uhuuuu metalica...^^

    tenha um otimo fin de semana

    ResponderExcluir
  3. metallica o melhor sem duvida alguma!

    ResponderExcluir