quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sobre ; Presente do Dia dos Pais

Domingo é dia dos pais e as empresas de gravatas, carteiras e cintos fazem a festa, eu acho muito mais digno e original, dar de presente pro papai uma garrafa de Dolly Guaraná, assim como no comercial, tenho certeza q ele vai se emocionar.

Na escolinha, qnd crianças a gnt é influenciado pelas professoras bregas a fazer cartões coloridos, com arte em lantejoula e glitter e com letras de musicas do Roberto Carlos para darmos de presente para os nossos papais q tem a dificil missão de fingir q adoraram o cartão (Sim, eles fingem)

A gnt é tão inocente quando criança que realmente acredita que alguém acidentalmente derrubou café nakele porta-retrato feito com jornal e pintado com tinta guache que vc deu pro seu pai, e por isso ele teve que ser retirado da sala bem nakele diaque ia ter visita na casa, que triste coincidencia não? Mas depois a gnt cresce e percebe q foi o pai da gnt que tirou o porta retrato de lá pq era....er...como dizer.... FEIO! (E a gnt tem q dar razão para o pai pq realmente um porta retrato de jornal pintado de marrom com uma foto do filho abraçando um kinder-ovo gigante, não algo de bom gosto pra ficar na sala)



[ Eu, em um momento infancia retardada, numa foto para o dia dos pais ]

Na adolescencia presente pro dia dos pais eh fácil, jah q as brigas entre pai e filho nessa idade são comuns, a semana do dia dos pais é um ótimo momento pra vc brigar com ele, pq ai vc não tem a obrigação de dar presente e pode economizar o dinheiro pra comprar drogas pão de queijo no colégio.

Enfim, essas datas de comemoração familiares são todas moldadas para o comércio ganhar dinheiro, então lembrem-se sempre q dar um sapato ou um perfume de presente não mede o afeto de alguém... #fikdik O legal no dia dos pais msm eh trancar o pai no quarto e deixar ele se alimentar apenas com pão e agua o dia todo, isso sim eh fazer um dia especial q ele se recordará pra sempre =]... [eh tudo brinks viu gnt, faz isso ñ]

2 comentários:

  1. hauhuahuauha
    papai você é amor, é meu presente na vida, eu te ofereço um dolly! com toda emoção :')

    uahuahuahua
    adorei, assim como adoro pão de queijo

    ResponderExcluir
  2. Nem quero pensar em dia dos pais, dei mancada com o meu. E poxa, não quero nem pensar em quando for a minha vez de ter 20 anos ):

    ResponderExcluir