terça-feira, 26 de maio de 2009

Sobre: Festa Junina I ... pessoas odeiam.


Bem assim como no carnaval eu vou tentar fazer uma série de postagens sobre Festa Junina, começando democraticamenteeu vou fazer um levantamento sobre o que mais irrita as pessoas nas festas juninas,e para isso, recorri ao orkut na comu:"Eu odeio festa junina"... então vamos lah:
Pergunta: O que mais te irrita em festas juninas?
"Tudo, As crianças da minha rua soltando bombinhas, os vizinhos q só precisam de mais um motivo pra encher a cara, o cheiro de fumaça empregnada por todos os lados, as roupas ridiculas, a desculpa heretica de dizer q é festa de santo, a música ..."
"A Professora baixar a nota do meu filho por ele não participar!Isso é ridículo, antiético, despresível!Nessa época as escolas, incentivam tais festas por meios de trabalhos escolares, festas, etc...A criança que não tem como se defender aceita, pois se sente na obrigação de respeitar a professora que lhe impõe, ameaçando de baixar a nota! Isso é um absurdo!!!"
"detesto aqueles cornos que ficam soltando rojão perto da casa da gente principalmente de noite a gente querendo dormir e esse bando de desocupados soltando aquelas merdas pra assustar a gente."
"O que mais me irrita não é a roupa, passei a odiar hj quando a escola sorteia os pares e sai com uma menina marrenta e chorona, por eu tar no primeiro ano e ser um ano adiantado (Sou bonito) a menina não quis dançar comigo e veiu me pedir desculpa quase chorando pra mim..."
"eu odeio td...cestinho d flor...akela parte d olha a cobraaaaa eh mentiraa...carakol....odeio as musikas...anarrie....ecaaaaaaaaaaa"
Acabo por aki o rápido post sobre o lado negativo da festa junina podiamos ainda listar várias coisas:
- Pescaria que acaba o brinde
- Par de quadrilha q não vai
- Fazer o trajeto casa-colégio vestido de caipira
- Gincana Junina
- Festa Julina (quem não consegue organizar a tempo)
- Apresentações country norte-americanas (sempre tem uma sala que quer aparecer)
- Ser um aluno "voluntário" que ajuda amontar as barracas
- Bigode e sardas feitas com lápis de olho q não saem depois
- Super Shows de interpretação no casamento caipira

6 comentários:

  1. Olha no meu album do orkut...
    coincidentemente vestido a caráter... e se possivel, vê minha cara de ALEGRIA.. UHASUAHUSHUAHSUHSASA
    Muito bom o post!

    ResponderExcluir
  2. E eu que minha tia deixou durante anos uma foto minha vestido de caipira num porta retrato na sala da casa dela; q vergonha viu...

    ResponderExcluir
  3. Festa Juninaaa... Ohhh meu deus quando eu tinha uns 6 anos e ia dançar, minha mae comprou akele tipico chapeu com duas trançinhas loiras (sendo que meu cabelo era beeem escuro) e fazia akela rodela gigante vermelha na minha cara >< UHAUHUA tem uma foto desse dia.. ohh disgraça viu UHAUHAUHA Estavamos conversando hoje sobre correio elegante neh Fernando? e tipo, que coisa mais constrangedora eh akilo UHAHUA....Festa Junina eh bom por causa da maça do amor :D

    ResponderExcluir
  4. OI NUNES,

    se puder vote na minha indicada para bela do blog do mês de maio ,Mariana felicio,no lado esquerdo do tudo é historia.
    http://tudehistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Na minha festa junina do ano passado, me colocaram pra COLOCAR CARNE NO ESPETINHO!
    Minha mão fedeu, e na hora da MINHA quadrilha, colocaram uma música da Xuxa! o_o

    COMASSIM?

    ResponderExcluir
  6. Começando mesmo...é a hora de comer canjica nof riozim..e na foqgueira...ooo trem baum so...

    abraçao

    ResponderExcluir