quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sobre: Azar

O mes de maio está realmente dificil... meu modem pegou fogo novamente e fikei off mais uma semana... é impressionante como as coisas estao estranhas... meu fone de Pc e do mp3 pararam de funcionar corretamente, e agora só funcionam de um lado só.

Bem, mas algumas coisas acontecem qnd se menos espera, ontem estava no supermercado e vi um carrinho com ovos de páscoa, sim, ainda existem ovos de pascoa, custavam 5 reais e por incrivel q pareça nao estavam quebrados, comprei um da tortuguita (qnd se compra ovos 2 meses depois da pascoa nao se tem muita escolha), o ovo veio com um ioiô, dentro, descobri que não sei brincar com ioiô... parece tão fácil naquele episódio do Chaves..mas não é.. jah desmontei o ioiô tmb.

Tmb comprei uma calculadora cientifica, tmb não sei mexer nos botões fodásticos,a calc veio com o manual em mandarim (sim, eu colaborei para a pirataria)..agora tenho uma calc cientifica mas só uso os botões comuns.... grande vantagem.

Eu tinha elaborado uma postagem sobre a pataquada que foi o miss brasil, que por pura falta do que fazer eu assisti... mas aí meu modem me deixou na mão e eu não postei... depois eu posto, vai ficar meio passado o assunto, não vai ser atual, mas fazer o que.. a net só funciona qnd ela quer...


Até mais leitores, espero que modem continue funcionando após esta postagem.

Um comentário:

  1. Cara qunto azar! Só faltava vc ter uma dor de barriga depois de comer o ovo de pascoa dois meses depois da Pácoa hauahau mas que bom que isso não aconteceu né? Eu tbm não sei mexer em calculdora cientifica tbm oO não que eu tenha uma é que a minha professora de física me emprestou um dia e eu percebi que não sabia como mexer =/ mas td bem =D
    Beijooo

    ResponderExcluir