quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sobre: Decoração de Natal

Não quis fazer post de “eu voltei” dessa vez, então vamos fazer como a sociedade em que vivemos e ser hipócritas e fingir q meu blog sempre foi ativo e não ficou sem postagem por seis meses.

         O tema de hj é simples, Decoração de Natal, esse momento do ano em que todos podem voltar a ser crianças de pré-escola e fazer peças artesanais horríveis para enfeitar nossas casas...
           
Natal, época de Felicidade


Mas como meu blog, veio pra revolucionar só que não , vamos aprender na tele-aula de hoje a mudar os conceitos tradicionais de enfeites de natal, preparados? Então Vem Comigo!


NEVE

 O consenso geral de decoração de Natal do Brasil sempre está ligado à colocação de algodão pra representar neve, oi? ALGODÃO!!!!??? ,


A partir de hj isso acabou, pq a neve da nossa decoração de Natal Bacana será feita de COCO RALADO !, o prinicpal ponto em questão é pq é barato e apenas um pacotinho já basta para o natal inteiro, sem contar que vc nem precisa gastar dinheiro,basta  roubar o q a sua mãe comprou pra fazer a sobremesa da ceia, e se ela der falta, fala q ela ta louca e esqueceu de comprar.



  Daí, vc fala: “Ah, mas ta calor, o coco vai derreter, melar e vai encher de bicho”.. daí eu digo: E vc já viu árvore sem insetos rodeando? Hein?.. então além de ter uma árvore ultra realista, pense pelo lado positivo, enquanto os insetos estão na árvore de natal eles não estão no seu quarto lhe causando desespero.


ÁRVORE

  Como se esquecer da própria árvore, não é verdade? Todo mundo usa réplicas de pinheirinhos, mas não, 2011 vai ser diferente pq todos vão ter a sua própria SAMAMBAIA DE NATAL! UEBA!... mas daí vc pensa: “Nossa, super curti a idéia da samambaia, mas ela vai agüentar as bolinhas de enfeite?”.. daí eu digo que não terá problema, pq vc não vai usar bolinhas de enfeite, não, não, vc vai usar Casulos de lagarta/borboleta... pq natal, é nascimento, Natal é vida, e não há nada mais “Vida” que isso, além de tudo sua decoração ainda vai ter todo um conceito pedante por trás pra vc fazer graça pro vizinho que for te visitar morrer de inveja.




PISCA-PISCA (LUZES DE NATAL)

Gente,  dispor as luzes em formatos de letras de modo a escrever FELIZ NATAL, já deu né? Coisa mais sem criatividade impossível, vamos pensar em frases diferentes para esse Natal, tenho pra vcs algumas sugestões:

Mostre que você é culto e fala outros idiomas


Aproveite a ocasião para divulgar o Twitter
Solte a criança tonta de primário que há em você


Ganhe um dinheiro extra através de patrocínio



Preste Homenagem a sua banda Favorita

Denuncie seus Vizinhos



 

   Então depois de anotadas as dicas, corra pra sala, arrume uma samambaia, jogue coco ralado em cima, invente uma frase criativa pra formar com as luzes, e tenha um Natal muito mais feliz.

8 comentários:

  1. Sempre que venho ao seu blog me divirto. Eu particularmente adoro o Natal; adoro enfeitar a casa, e já passei pela fase do algodão (tá, confesso). E achei super criativa a ideia da samambaia, tirando os casulos HAHAHAHAHA

    E eu preciso mesmo ressaltar que ri quando li as sugestões de frases? HAHAHAHAHA A última, sem dúvida, foi a melhor!

    Trate de não sumir mais!

    ResponderExcluir
  2. OMG, você voltou!!!

    Adorei o post, principalmente a parte das luzinhas, kkk

    Beijos e vê se não some ;)

    http://twbmwbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernando!

    hohoh adorei as dicas!
    Tipo a do coco eu não aprovo.s.e fizer isso em casa em questão de 15 minutos meu apartamento estará coberto de formiguinhas...
    Agora..o letreiro é uma boa..eu voto em idiomas diferentes pra posar de culto,..vou divulgar meu blog....e a parte do disque denúncia é boa também XD.
    Aliás, adorei seu blog..to seguindo!
    Primeiramente, obrigada por ter curtido meu blog!
    Sobre os cosplays da Branca de Neve..existe SIM cosplays das vilãs da Disney! Já vi uns incríveis sda Malévola da Bela Adormecida que em breve quero fazer um artigo sobre e da Rainha Má da Branca de Neve também! Não há personagem que um cosplayer não faça!
    Espero contar com sua presença no blog outras vezes!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. olha rss...voltou...viu os meus posts na sua ausência te implorando volta? pensei que tinha morrido de verdade, tipo acidente ou doença contagiosa galopante...mais que bom que está vivo hehehe....senti sua falta rssss....aff na sua ausência me apaixonei por alguém do blog aff de novo.... mais ficou so no virtual....


    vê não desaparece e quando for sumir avisa! abração

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk SE EU TE DISSER...que desde que quando me entendo por gente, minha casa nunca foi enfeitada pro natal rsrsr SERIO rsr tenso neh, vou ser se compro um pisca-pisca, ou um papai noel em miniatura e coloko no meu quarto srsr

    XEROOOOO :D

    cywmara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk ótimas suas dicas , realmente é preciso inovar e com praticidade.. hehe

    ResponderExcluir