segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sobre: Carnaval - Gente que odeia

Olha o Carnaval aí gente ¬¬, então, eu poderia fazer uma postagem falando de como eu amo essa festa (sinta a ironia queimando no ar) , mas vou fazer diferente, mostrar que não sou a única pessoa no mundo que não gosta do carnaval, e mostrar tmb diferentes motivos para tal.

Primeiro deixo o link da postagem sobre o tema no Porquitos de Menta onde a Lara mostra como essa festa e seus participantes podem "alegrar" sua manhã escolar...

E meu post será um resumo dos principais motivos que fazem as pessoas desgostarem dessa festa mágica de alegria, samba e sensação que vc foi pro inferno sem saber.... VEM COMIGO!!!


PRINCIPAIS MOTIVOS QUE FAZEM AS PESSOAS DETESTAREM 
 CARNAVAL







"Odeio a TV que é 24h de carnaval, bem se eu quisesse ver carnaval eu iria pra rua e o pior é que nem avisa que vai cortar tais progamas por causa do carnaval nem nada."

" Não aguento mais essas pessoas incovenientes que ficam o carnaval inteiro jogando aquela espuma escrota em todos que passam na sua frente."

"Odeio primeiro pq dizem que isso eh cultura e isso nao tem nada a ver com cultura ..segundo pq eu moro no exterior e odeio quando alguem chega pra mim e pergunta se eu sei sambar com aquele pedacinho de pano"

"O pobre não tem dinheiro pra comprar comida e nem roupa ,mas dar um jeito de comprar uma fantasia . a mais barata não dever sair por menos R$300..."

"Odeio pq fui forçado por 3 anos a desfilar em bloco e tudo mais..."

"Carnavalesco que inventa um nome com 15 palavras cheias de referencias históricas e geográficas pra uma fantasia que só tem um biquini de lantejoula e uma monte de pena amarela..."

"Eu detesto a falta de educação do povo que sai nos blocos, urinando, vomitando nas calçadas, jogando lixo no chão...lamentável !"

" Escola de samba pra mim são todas ridículas iguais, dá 10 ou 0 pra todas e pronto!" 

" Eu DETESTO samba e axé e todo canal de tv que vc coloca, está lá aquela cambada de mulheres atoas rebolando; é um festival de vulgaridades...e ainda chamam isso de FESTA?? Só se for a FESTA DO SATANÁS."

"Odeio o Carnaval,  Prefiro páscoa, são joão e natal. Me divirto mais!"

" Odeio o samba da vinheta de Carnaval da Globo, odeio as "famosas" brigando pra ser Rainha, odeio o espírito de sou pobre mas sou feliz e odeio minha vizinha que se acha a globeleza"

"Odeio pq tem pessoas idiotas sujando vc c/ talco e afins... bêbados idiotas qrndo te cantar...som alto no meio da rua..."

" O que mais odeio é as escolas de samba, e pricipalmente a voz daquele cara, na apuração >> vila de num sei que lá nota 10....."

"So gosto de carnaval quando algum carro pega fogo ou um destaque cai la de cima... ai eu paro pra ver."

"Tenho vontade de dar um soco na boca dakele reporter rouco que fica no meio da galera da arquibancada.."

"Gostaria tanto que chovesse pra acabar com os carros alegóricos e com as fantasias."

"Uma coisa em particular me irrita muuuuitoooo: Qdo eu digo q não gosto de carnaval, quem ouve me pergunta: "Vc gosta de q então???"



... Eu não sou tão radical qnt alguns aí de cima mas não curto carnaval justamente por causa da alegria forçada, do samba + axé e da combinação de Gente Barraqueira com Gente Ultra-Mega-Power andando pelas Ruas, mas pra mostrar q não sou nenhum monstro da caverna, próximo post eu tentarei falar de algo bom do carnaval... até lá!


Ps.: Os depoimentos foram tirados de foruns da internet e eu tô com preguiça de creditar e linkar um por um
Ps II.: Aproveite o clima e pra ler a sequência de posts sobre o carnaval q eu fiz no início do blog aqui



7 comentários:

  1. Rapaz, o que mais odeio são os bebados e derivados...

    Eu te entendo a parte de sair de uma vez do messenger, mas no meu caso, ficoo off-line, ai filtro um pouco o pessoal falo.

    Fique com Deus, menin @qFernando.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. AUHEILUEHASUH, eu ri com a bombrileza
    bom, já disse tudo que eu odeio no carnaval né?!
    pelo menos encontrei mais alguém que concorda comigo. haha
    :*

    ResponderExcluir
  3. Carnaval, já está dizendo a palavra, com seu real significado ...pode-se dizer q são todos os depoimentos desfilando pela avenida.


    mil beijos!

    ResponderExcluir
  4. aaa, carnaval é td de bom, pelo amor de deus!! uahauhaa
    parabens pelo blog muito bom!!


    http://rockalameda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tbm odeio carnaval
    a cara de garota da lage que a globeleza tem
    e todo canal estar passando carnaval, axé, gente bebada pulando e tals
    sei lah
    é muito tosco tudo isso

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk....tbm tenho pavor de carnaval.....aquele monte de gente nua me deixa muito ecitado! karaka ops....abraço rssssss

    ResponderExcluir