sábado, 15 de janeiro de 2011

Sobre: Caminhadas de Férias


Férias de Verão também são úteis para as pessoas se tornarem saudáveis e fazerem exercícios [todos sabemos q isso não dura uma semana na maioria dos casos, mas vale a pena sonhar].


Cãozinho super empolgado e engajado com as atividades físicas do verão


A atividade saudável favorita é a dieta, que é claro nunca funciona pq as pessoas tem o péssimo hábito de comer, sabe como é né. O segundo lugar no mundo mágico do Verão saúde vai para as Caminhadas ... Ah, como é legal, andar, conversar, escutar música, respirar ar puro e principalmente perder peso né? mas existem certas pessoas q conseguem estragar o encanto de uma caminhada feliz, vamos listá-las:

1 - Gente q acha q caminhada é competição:


Perfil -> Vc está tranquilo caminhando no seu ritmo, e tem um pessoa mais lenta na sua frente, você continua andando e naturalmente tenta passar a frente da pessoa, e ela simplesmente começa a andar mais rápido pra não deixar você passar, você continua no seu ritmo e ela começa a olhar com cara feia pra você ...

Como evitar/combater esse tipo de gente? -> A vontade é enfiar o pé na frente e derrubar, mas como isso pode dar briga, é melhor simplesmente diminuir o ritmo e deixá-la na frente por um tempo e quando uma 3ª pessoa se aproximar, vc aproveita o embalo e ultrapassa junto, a humilhação de ser ultrapassado por dois ao mesmo tempo será fatal.



2 - Gente q obstrui a passagem



Perfil -> Casal de idosos , família de obesos e grupo de meninas q vão caminhar em grupo de mais de 3 pessoas e ficam conversando em vez de andar, nos dois primeiros casos entendemos q é uma questão médica e eles têm necessidade de fazer caminhadas, mas nada justifica eles não deixarem espaço pra vc passar, já no 3º caso é pura lerdeza mesmo.

Como evitar/combater esse tipo gente? -> os dois primeiros tipos vc não tem escolha, tem q diminuir o ritmo e pedir licença educadamente para passar, agora no 3º, utilize o ambiente a seu favor, se estiver caminhando em um parque por exemplo, saia da pista e faça a ultrapassagem pela grama pisando forte e espirrando a maior quantidade de barro/lama/terra na perna delas possível, ou então derrube a tampa da sua garrafinha d'água e faça a água atingí-las, bastante, tudo claro, "acidentalmente".


3 - Gente er..... vamos dizer assim.... hum.... diferente?





Perfil -> entram nessa categoria os mais diversos casos como por exemplo:

- Gente que vai caminhar de dupla com roupa igual
- Gente que vai caminhar de blusão de frio pra suar mais e perder mais peso [se é q isso funciona]
- Gente que vai caminhar com roupa dos anos 90 [ conjunto tac-tel [homem] calça de cintura alta e bustiê [mulher], [sério eu disse bustiê]
- Gente que faz cooper falando no celular
- Gente que leva criança pra dar trabalho na rua
- Casal q anda abraçado a 0,000003 km/h e não percebe q tá atrapalhando
- Gente Brega
- Gente que anda pulando
- Gente que escorrega/tropeça/cai [eu]
- Gente que sofre na caminhada
- Gente que caminha escutando música no auto-falante do celular
- Gente Feia
- Gente que vai caminhar com o cachorro e não consegue controlá-lo
- Gente q anda falando sozinha
- Gente que anda dublando a música q tá escutando no fone de ouvido e fazendo a performance da música na rua
- Gente q anda com a mão levantada pq o sangue desce pra mão [?]
- Gente q começa a brigar com o parceiro pq tah lento ou rápido demais

enfim.... uma grande variedade...


Como evitar/combater esse tipo gente? -> Bem, infelizmente a inquisição não existe mais, então temos q usar óculos escuros, fingirmos q não vimos e pedir a forças superiores para que não tenhamos pesadelos com esse tipo de gente.

- E para finalizar vamos ver as dicas de malhação da Rainha Xuxa, num super videoclipe com o maior numero de pessoas bregas diferentes da história dos verões:


.... Gordurinha, gordurão , vai saindo de montão!!!!

[Ps.: agora vamos rimar com oshhh bixoshhh: Sapo, sapo que rima com Gato, gato.... hum... eu acho q não hei xuxa]

5 comentários:

  1. Ah... Eu sou super sedentária!
    Só de ler o seu post já fiquei com preguiça...
    kkkkkkkkkkkkk

    Eu vi seus comentários lá no meu blog e eu te agradeço muito pelos elogios, viu?
    Adorei seu blog também!
    E vc perguntou se os textos são meus: São sim, todos eles.

    Um beijo grande!
    E continue postando.

    ResponderExcluir
  2. caramba... vc escreve muito bem....rs gargalhei horrores. obrigado pelos comentarios no meu blog, depois passo aqui pra lêr outros posts antigos.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido, que bom tê-lo de volta também, 2011 ressuscitando os bons blogs - qqq

    Então, todo ano digo que vou malhar e como que nem uma desesperada. Tento, TENTO entrar pra alguma academia e gasto o dinheiro, não tenho disciplina para malhar sozinha, não confio u.u'

    Enfim, se você está caminhando, já merece meu respeito... Continue acompanhando meu cardápio, ainda essa semana tem postagem, beijones pra ti, seu lindo!

    ResponderExcluir
  4. HAHA eu vou caminhar sempre, e incrivel que sempre tem um que se encaixa nessas categorias UHASUIAHSUH, uma vez eu tava andando lindamente quando um cara mó suado,daqueles pingando,e todo peludo,passou correndo por mim e bateu em mim sem querer , DDDD: quase tive um tróço,fiquei toda melada do suor do cara peludo ¬¬'
    UIHAUISHAUIH
    beijo*:

    ResponderExcluir
  5. Hua, kkk, ha, ha, eu sou do estilo do gordinho, mas sinceramente, eu tenho semancol para dar linçesa a pessoa...

    Fique com Deus, menino @qFernando.
    Um abraço.

    ResponderExcluir