terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sobre: Ah! O Verão


Para começar essa nova série de postagens, vou falar dessa estação do ano que é a favorita de 90% das pessoas (obviamente eu faço parte dos outros 10%) que é o verão.
A unica coisa que realmente presta no verão são as férias de verão, e só, pq o clima é insuportável, fica de brinks o tempo todo.



10:00 às 17:00 ► Sol, Muito Sol.. e todos nós sabemos que sol é = Suor, cara de cansaço, e gnt fora de forma usando roupas curtas, além de um eventual câncer de pele com o passar dos anos ...




Mas daí vc fala: "Ah, mas depois, quando fica de tardezinha é gostoso, fresquinho, ainda mais com o horário de verão dá pra aproveitar bastante neah?!"

NÃO!

17:00 às [Até qnd Deus quiser]Chuva, muita chuva... e aquelas chuvinhas de verão tranquilas, que duram 5 minutos e depois passam e tem a função de apenas refrescar estão cada vez mais raras.. Temporal de amor virou modinha agora, só chove se for pra durar mais de 2 horas com possibilidade de prorrogação pra mais 5...



(guarda-chuva em formato de sapo, joaninha, gatinha, cachorro, borboleta, tigre, abelha, pato, coelhinho custa R$ 11,85, mas a vergonha alheia q os outros vão sentir por você, não tem preço.)


...
Daí a pessoa fala: "Noss como você é chato e não sabe aproveitar as coisas boas da vida..."

... pois é, geralmente "as coisas boas da vida" a que eles se referem estão relacionadas à Pagode, Novela das 9, Churrasco em família e é claro o Verão ...

6 comentários:

  1. AÍ....RSSSSSSS VC É MUITO CHATO!!! BRINCADEIRA, NÃO FIQUE NERVOSO....ADOREI A POSTAGEM, APESAR DE EU AMAR O VERÃO....E ODIAR PAGOTE ENOVELA DAS NOVE......RSSSSSSSSSSSSS


    http://morangosverdesmofados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O Bebê do Teletubbies! kkkkká
    Adoro o sol, mas o verão cansa. Sem dúvidas.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO com tudo, você não é chato você é realista verão é consequência de vermos o que não gostariamos de ver ou não = gente suada, pessoas acima do peso achando que estão ahazando com um micro short, daí quando vem muito sol vem a chuva que nós deviamos nos apressar e comprar um jetski porque andar na água imunda não DÁ! E realmente a diversão está no Totó e na Clara *noveladas9.

    muito tchuntcha seu post ;D

    ResponderExcluir
  4. é eu também sou das que preferem frio, porque? PORQUE MINHA CIDADE É O INFERNO, é muito quente aqui,chega ser insuportavel, e no inverno,não fica frio,mais fica um pouco mais fresco.
    UIHAUSIUAHUS vc tem razão verão só serve pra suar.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, sou um dos que odeia verão, principalmente, por ter desconforto termico...

    Hua, kkk, ha, ha, pior que é sério.

    Fique com Deus, menino @qFernando.
    Um abraço.

    ResponderExcluir