sábado, 3 de janeiro de 2009

Oi

Bem, tudo começou com um quem sou eu do orkut que eu nunca conseguia fazer direito, aí eu comecei a escrever coisas sem pensar, escrever o q eu sentia em vez de me descrever, eis que o texto virou postagens e estas postagens tinham espaços limitados de caracteres e não dava para escrever muito...ficava com muita peninha de mim mesmo quando tinha que apagar os post antigos pra fazer um novo...então aki estou no mundo blog... sejam bem vindos ao blog "título:bacana". (eh que todos os nomes legais de blog que eu pensei jah existiam..aí soh sobrou este mesmo). Infelizmente perdi todas as minhas postagens desse ano! (pausa dramática) Mas estou disposto a me renovar e contruir esse blog com o mesmo afinco q contruí o "quem sou eu" do orkut! (musica de vitória no estilo rin-tin-tin ) E assim seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário