sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sobre: Interpretações Bacanas - Daniela Mercury

Bem, resolvi fazer esse quadro pra momentos tensos como esse periodo de provas em que eu nao tenho tempo nem para respirar, entao sempre teremos aki , intepretações alternativas de letras de música.


A Primeira vista
Autor : Chico César [Sim, o do Mama áfrica]
Interprete: Daniela Mercury


Quando não tinha nada, eu quis
Quando tudo era ausência, esperei
Quando tive frio, tremi
Quando tive coragem, liguei

" Esta parte da música fala da angustia de uma telespectadora do fantasia prestes a pegar o telefone e ligar lá para concorrer a um carro e dizer a frase: "eu sou fã do sbt"..."


Quando chegou carta, abri
Quando ouvi Prince, dancei
Quando o olho brilhou, entendi
Quando criei asas, voei

" Aqui ela fica feliz quando sua carta de habilitação chega em casa e ela sai louca pela rua com o carro que ela ganhou no fantasia, escutando Prince no volume máximo até que bate com o carro no letreiro luminoso de uma ótica e sai "voando" com o carro pra fugir da polícia"


Quando me chamou, eu vim
Quando dei por mim, tava aqui
Quando lhe achei, me perdi
Quando vi você, me apaixonei

" Depois de ser intimada para comparecer a delegacia ela eh obrigada a ir, depois de ficar horas perdida nos corredores da delegacia ela acha a sala do delegado, o vê e se apaixona"

Ohhh amara zaia sonhei di zaia di zaia raiiii gatuan....
Ohhh amara zaia sonhei di zaia di zaia raiiii gatuan....


" Ela casa com o delegado que a espanca todo dia, certo dia ela morde a lingua e começa a ter dificuldade na fala e ng entende mais nada o que ela diz e ela passa a ser incompreendida pro resto da vida"

FIM.


Ps. Essa música fez parte da trilha sonora da novela "o Rei do Gado" de 1995, faz tempo hein, tah bem tiazona a daniela mercury jah neh?

8 comentários:

  1. hahaha eu qando era menina (não sou menino) sou mulher agora huahuahua eu curtia essa musica

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dimais da interpretação...
    mas essa letra é sem noção demais neh
    que coisa boba e ainda faz sucesso \o

    ResponderExcluir
  3. UHSAUHAS
    Fernando, vc se supera toda vez. auauh

    ResponderExcluir
  4. hahaha...

    Muito boa essa versão ai! ahahah!

    bjobjo!

    tumorhedonico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro a músik... a interpretação é de fuder... e a Daniela Mercury com seus 43 anos tá uma "tiazinha danada ainda" viu? hehehe...

    ResponderExcluir