terça-feira, 17 de maio de 2011

Sobre: O que você faz quando ninguém te vê fazendo...


Neste post : Vergonha Alheia 


É com essa bacaninha letra do Capital Inicial no título que começo o post de hj falando de um assunto muito especial: Superstars Caseiros

... dai você pergunta: "Superstars Caseiros? Hein, Quem são estas pessoas?"



... estas pessoas são você, seus pais, seus primos, a tia da papelaria, a beyoncé brasileira e todas as pessoas que perdem toda a noção de rídiculo qnd estão sozinhas, se contagiam com a musica escutada e chegam ao ápice de fazer performances no quarto...


Geralmente o público que tem o privilégio de assistir tais apresentações são: Animais de estimação, Bichos de pelúcia e principalmente o coitado do espelho... por isso fui até a comunidade: "Eu faço show pro Espelho" para pegar depoimentos dessas pessoas lindas q não só perdem a noção de rídiculo qnd estão sozinhas,mas tmb preferem compartilhar isso com todo mundo na internet, vamos lá: (favor desconsiderar os erros de português nos depoimentos, pq né...no post anterior vimos q esse não é o forte desse pessoal)


"O meu foi um da mariah carey, it's my nigth, algo assim, beeem legal!*_* com a xapinha de microfone é legau pq ja tem o fio e fika mais real, fui do meu quarto dançando até o espelho da sala, subindo no sofa, jogando cabelo e fazendo cara de seduçaum! hehe, Superstar"
Espelho na SALA? q casa é essa minha gente? 
"Eu estava me preperando para ir a uma festa, aí eu sabia que ia rolar concurso de dança, soltaram pra mim em off...CLARO QUE EU NÃO IA DAR MOLE , comprei cds de funk (...) meu show e em casa na frente do meu espelho que propositalmente tem meu tamanho 1,70, dancei , quebrei fiz as coreografias certinhas e daí parti para o HIP_HOP, e mandei ver, descia , subia e tem até aquela dança da Shakira de La tortura, e madonna - like virgin,me vesti a caráter, meia arrastão , plumas ,boinas ... GENTE FICOU SHOW, eu consegui fazer igual durou 02 h de relógio meu show...lindo!!!"
Sim, ela colocou roupa especial pra fazer o show, pq né tem q ser convincente   
"...tem dias em q estou cantando no programa do faustao... e depois me pego no arquivo confidencial... rola ate uma lagrima de emoçao quando vejo meus familiares la falando de miim... e depois to la cantando quando meus amigos e minha familia chega e eu me emociono e naum consigo mais cantar..."
Olha moça, acho q fazer apresentação pra um psicólogo seria mais apropriado 
"Ah tem tbm o dia do trio eletrico .. onde estou la em cima mandando beijo pra todo mundo, dando oie ... cantando para um fan q ta la embaixo do trio! te o dia da sensualidade, onde rola um strip basico... tem o dia do acustico mtv onde rola um banquinho no meio do quarto, um desodorante na mao.."
Dia da sensualidade..hauhauahuahuahauah 


.... Daí vc diz: "Mas qual é problema de deixar a imaginação fluir e ser feliz?".. problema nenhum, desde q o título do post continue... pq se ele muda para, "O q vc faz quando vc pensa q não tem ninguém te vendo,mas tem..." daí a coisa muda, veja só:


"Tava eu lah dançando um Funk ki não me lembro quall.. eu ki neem sei dançar Funk diireito tava teentando ver como eu me saiia neh.. Daí eu toda me queerendo, rebolando até o chão e os caraamba derepente entra Minha vó ... "
"Eu toda me querendo" adorei essa expressão... (sua vó provavelmente não).. 
"Um dia eu tava dançando a musica da abertura do caminho das indias...ai minha mãe , minha irmã e meu pai chegou e bateram palma...eu fikei morrendo de vergonha e sai correndo!!kopskospksospos"
Não sei pq a vergonha, é super normal a pessoa dançar dança indiana dentro de casa... 
"Tambem tinha uma vez q eu peguei o ventilador mirei pra cima e
fikava la meus cabelos voando e eu me achando.. meu irmao chego na sala começo a olha da porta, ele abriu a porta e falou: "mais o q é isso? o dia das bruxas ja passo"
Ñ sei pq, mas algo me diz q a musica q tocava era "Como uma Deusa..." 
"Eu tava mó de boa,fazendu um "showzinhu" por que tava passandu uma música que eu amava no rádio,daí eu fui pulando com o cabelo mó bagunçado lá pra sala e dei de cara com uns parente meu que eu nunca tinha visto na minha vida que tinham acabado de chegar..
Parentes sempre aparecendo nos piores momentos de nossa vidas né.. 
"Uma vez eu tava dançando no meu quarto...dai derepente eu começei a ensenar a cena do bejo da mia e do miguel''rebeldes'',nuss eu começei a bja a minha mão....nus...minha mae abre a porta....eu neen vi...dae lla flow oke é isso,e eu disse q eu tava c sono e deitei na kama....e disse q tava soluçando.....tensoo..."
Até pq beijar a mão é uma coisa que TODO MUNDO faz qnd soluça né? 

... E tem gnt que não tá satifeito em contar suas historias para o pessoal da internet não, tem que gravar vídeo pra compartilhar as imagens com o publico:

Sem comentários....


Ps.: Se aparecer algum comentário dos meus familiares sobre certas apresentações nos jantares de final de ano da família há uns dez anos atrás, o comentário será excluído e a pessoa terá seu nome retirado da lista de presentes de Natal. Grato.

9 comentários:

  1. Hahahahaha
    Rindo muito com esse post. Muito bom, Fernando!
    Ahhh eu já dei os meus 'showzinhos' quando era criança. Hoje em dia sou uma superstar aposentada - KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. hssss...eita sabe que gostei da ideia do texto estraido do orkut....quanto vc quer por direitos autorais?



    saudades passa pra um chá com mirabel fuiiii

    ResponderExcluir
  3. opssssssssss twintosco....corrigindo ''extraido''' é que pretendo escrever a nova gramática do portugues

    ResponderExcluir
  4. Psiiu segue? http://maniasgirls.blogspot.com/ retribuo
    aaa gostei do video, bem legal! (: \õ/

    ResponderExcluir
  5. Fernando,

    teus textos são demais, nunca pensei q existisse uma comunidade assim, gente, estou boba com o q esse povo faz e ainda coloca em vídeo...cara de pau não falta, e os erros...hehehe

    Queria ter um tiquinho da tua criatividade, sabia?

    *****

    Na semana passada o blogger tb resolveu fazer uma apresentação, fiquei sem os coments e o post.

    *****

    Dez prá vc.

    beijos...com carinho...Mariz

    AH...vou atá lá embaixo ( post anterior)..rsrs

    ResponderExcluir
  6. Quando a galera sai, minha casa vira uma balada HAHAHA. Ligo o som no último (com aquelas músicas que ninguém conhece) e faço minhas coreografias (imagine o quão boas elas são). Geralmente quem vê isso tudo são meus bichinhos de estimação mesmo HAHAHAHAHAHA Como de costume, ótimo post!

    ResponderExcluir
  7. OI...PASSANDO PARA VISITAR.

    RELI O POST DEI PALA DE RIR, COMO DISSE UM AMIGO MEU '' CHOREI DE RIR'', O FEIO ESTÁ FEITO ;ROUBEI SUA IDEIA, POIS NADA SE CRIA TUDO SE COPIA...OPS!!!

    CÊ TÁ DESAPARECIDO? POR ONDE ANDA VC, ESTÁ GRAVANDO ALGUM ''DE VOLTA PARA MINHA TERRA NO PROGRAMA DO GUGU?''


    ABRAÇO E INTÉ MAIS

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei seu blog, estou te seguindo. :D Muito bom mesmo. Se assim desejar pode me acompanhar também meu blog é http://paulinhabarretojp.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. eu gostei do "me querendo"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vou adicionar isso no meu vocabulário haha

    ResponderExcluir