segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sobre: Gente que coloca roupinha em cachorro



Precisa comentar alguma coisa sobre a foto acima? ... Então, sempre fui contra animais usarem "roupinha" e se transformarem em mini-humanos, longe de mim ser uma daquelas pessoas q falam "não se pode tratar animal q nem gente" e mimimi pq quem me conhece sabe q minha gata é o animal mais mimado do mundo, e eu nunca coloquei roupas nela (ok, vamos esquecer da vez em que minha mãe comprou um vestido de festa junina e colocou na gata e ela simplesmente deitou no chão e se recusou a levantar até tirarem o vestido dela) ...

Claro que se tiver muito frio e o animal tiver pelo curto (maldita reforma ortográfica q tirou o acento de pêlo viu) tudo bem colocar um agasalho nele, mas há uma grande diferença entre isso: 




... E Isso:





Não é verdade?... esses dias estava caminhando e vi na rua um poodle gigante usando um macacão cor-de-rosa... e o macacão era de criança, não era especial pra cachorro não... Acho q esses animais devem sofrer bullying no mundo canino... tipo, sabe quando você é criança e sua mãe te manda pra escola com 3 blusas coloridas, cachecol, luvas, touca e fica todo mundo te zoando.. então acho q na sociedade animal é o mesmo tipo de reação qnd um cachorro desfila pela rua vestido de humano os outros cachorros q veem devem zoar até...

Say NO to Bullying!


Convenhamos que o dono geralmente leva o seu próprio mal gosto pra vestimenta dos animais e ferra com tudo.... Mas como toda regra tem suas exceções tem cachorro q fica até estiloso:

Estilo não é pra quem quer, é pra quem pode!


Mas mesmo assim acho q se não tiver necessidade não precisamos fazer os bichinhos passarem por isto, pq todos nós sabemos (por mais q queiramos pensar o contrário) que eles ficam incomodados com as roupas, não gostam e tentam a todo custo tirar, portanto vamos evitar q nossos animais passem por constrangimento  como os das imagens abaixo:


Esse cachorro vai precisar de acompanhamento psicológico por um bom tempo



Rezando pra Deus sumir com essa roupa pra sempre



Podia tá no Mais você fazendo xixi na ana Maria Braga mas não, ta aqui vestido de flor



Pois é amigos cães e vocês achando que vacina anti-rábica era a pior coisa do mundo



Aposto q o Lobo Mau não tem que passar por esse tipo de situação



Mais fotos de cachorros com donos de gosto duvidoso: aki

12 comentários:

  1. Rapaz, pior não é só vestir roupa, esqueceu a mundança na cor do pelo, no cheiro (com os quilos e quilos de "cosmeticos") e por ai vai...

    Fique com Deus, menina @qFernando.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive uma cadela com problemas respiratórios e nas épocas de frio precisávamos agasalhá-la, por conta disso a vestíamos. Mas sem nenhuma papagaiada! Somente uma camisa para evitar mesmo a friagem, nada dessas 'fantasias' caninas que são moda nos pet shops.

    Também acredito que sejam desnecessárias...

    ResponderExcluir
  3. obrigado por comentar no meu blog
    concordo com vc tem umas roupas pra cachorro que são exageradas pra cacete.
    Nunca coloquei essas doideras no meu cachorro
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahh que coisa mais fofa HAHAHA. Tirando que isso expõe o pobre cachorro ao ridículo. Mas enfim, as pessoas acabam exagerando um pouco no 'figurino'. Afinal de contas, cachorro não precisa disso. É claro, que os dias frios são exceções. Mas como o Daniel disse, tem coisa muito pior que colocar roupa; que no caso é a pintura, a tosagem, o cheiro, e por aí vai HAHAHAHA sabe-se lá onde isso vai parar, não ?

    ResponderExcluir
  5. OMG' cachorros vestidos de lanche já é mega exagero. Apesar que eu acho que os cachorros devem se sentir reprimidos dentro dessas roupinhas D:

    bjus =*

    ResponderExcluir
  6. É Fernando, vc tem razão...há pessoas q exageram e fazem os bichinhos de pequenos brinquedos, sem perceberem q são serezinhos com vida e como tal devem viver, como Deus os fez.

    Show de post, com vc é sempre uma surpresa...rs

    mil beijos com carinho...Mariz

    ResponderExcluir
  7. Hahaha Confesso q coloco roupinhas na minha filhote :P, mas nada exagerado... só pra ela não passar frio rsrrsrs...
    Eu fiz uma postagem parecida há um tempo atrás, quando uma mulher vestiu o gato de Robert Pattinson (e o gato ficou parecido O_O, até aquele ar de nojo q o Robert tem, o gato tbm tinha, rsrsrs). Acho o fim, isso de vestir cachorro, gato, periquito e afins.

    Belo post, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Passando prá desejar uma FELIZ PÁSCOA, com
    muito amor e paz no coração.

    beijos...Mariz

    ResponderExcluir
  9. Hahahah, mto boas as fotos, tbm nao acho legal essa história de roupinha em animais, mas vamos combinar q vc tem toda a razão, o cachorrinho branco ficou uma graça com a roupinha preta! :D
    Primeira vez aki e com certeza voltarei.
    Abraço e feliz Pascoa!

    ResponderExcluir
  10. Cara, ri muito. Pelo amor de Deus, né? Fica muito bizarro. São cachorros, não pessoas.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente? Eu estou rindo bastante. Não sei se é meu senso de humor que está aguçado ou se são as fotos que estão demais, mas em todo caso, acho muita desnecessário essa ideia de querer deixar o cachorro igual a pessoas. Não tem como, por mais que o cachorro seja amado. "Ao invés de comprar uma roupa cara para o seu cachorro compre algo de vestir a uma pessoa" É por isso que nosso mundo vai de mal a pior. Um grande abraço cara.. muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  12. tem gente que perde a noção mesmo.... abraço e até mais

    ResponderExcluir