segunda-feira, 14 de março de 2011

Sobre: Gente que faz Loucuras de Amor

"Amar é cansar-se de estar só: é uma covardia portanto, e uma traição a nós próprios."
 (Fernando Pessoa)

Ah, o amor esse sentimento lindo que só traz alegrias pra nossas vidas não é mesmo? não.
Pois é, e mais que alegria para nossas vidas, muitas vezes eles trazem alegrias, felicidades , muitas risadas e constrangimento para as pessoas que estão próximas aos pombinhos apaixonados.. por isso, vamos ao:

TOP 5 : Loucuras de Amor




5º - Carta:



     Vamos começar pelas tradicionais e sem graça, temos a Carta de metros, sabe a pessoa pega um monte folhas cola uma na outra fica beijando o papel escrevendo coisas carinhosas e entrega o trambolho pro namorado(a), que dá um sorrisinho de hehehe diz "amei, amor"  mas na verdade está pensando "Gnt, onde eu vou guardar isso?"




4º - Livro Personalizado e Slides compartilhados:

    A pessoa faz um livro de 365 paginas contando cada momentinho que passou com seu s2 love ♥ durante o ano, 1 pagina por dia e depois no fim do ano eles podem fazer um piquenique reler e relembrar.. own .... e tmb tem os slides de fotos do casal com duração de 9 minutos, que é lindo para os dois verem e se emocionarem, mas é entediante e vergonhoso para os amigos que são obrigados a ver pq a pessoa mandou pra todo mundo via e-mail, scrap...


3º - Mensagem Ao Vivo:

 Amo MUITO quem faz isso, é só escutar: "Gostaríamos de pedir a presença de fulano aki no pátio para receber uma msg de amor.." que já me dá ataque de riso, a cara de constrangimento da pessoa enquanto uma moça desconhecida com a voz das dramatizações do programa da marcia lê um poema ao som de "How could an angel break my heart" é a coisa mais incrível ever, e o melhor é q depois da msg sempre tem uma música bagaceira no estilo "entre tapas e beijos" para a galere pular se divertir animar, enquanto tira dezenas de fotos do homenageado(a). Incrível!



2º - Loucuras Virtuais:

    A linda da Internet ta aí pra ser usada né, e tem gnt q consegue transformar uma coisa que seria constrangedora somente para a sua vizinhança em uma coisa que vai ser constrangedora para o mundo todo e ficar armazenada pra sempre na rede... são os Vídeos de declaração de amor/volta pra mim.... NÃO FAÇAM ISSO EM HIPÓTESE ALGUMA!!!! eu poderia colocar alguns aqui pra ilustrar o quanto não é um coisa legal de se fazer, mas minha vergonha alheia não permite q eu assista mais de 10s do vídeo sem ter uma vontade urgente de desligar o computador e enfiar minha cabeça num buraco de areia.

Mas como a internet é um lugar onde as pessoas inovam, temos os diferentex, que fazem correntes virtuais e loucuras de amor, e falou em correntes virtuais do que a gnt lembra???? Orkut! e foi lá q eu achei essas lindezas a seguir:
(Os nomes reais foram substituídos por Wayslisson e Katiucia pq não tô afim de gnt tirando satisfação)

"..oi gente é o seguinte, meu amor terminou comigo qe quero voltar pra ele
quero dar uma prova de amor pra ele
então criei um perfil pra fazer isso, e depois mostrar pra ele
mandem um recado pra esse orkut pra mim por favor?
é só copiar e colar o seguinte:
"Wayslisson a Katiucia te ama muito."
da outra chance pra ela?"

"Amigos, eu e minha noiva estamos separados. Eu gostaria de fazer uma surpresa e amigos do mundo todo estao me ajudando.Todos estao me enviando fotos segurando um cartaz, uma plaquinha, um papel com os seguintes dizeres..."Katiucia, todos aqui em( nome da cidade,estado,pais onde vc esteja),sabemos que o Wayslisson te Ama e quer se casar com voce"com essas fotos eidtarei um video, vou chama la para um bar onde sempre vamos com os amigos aqui no Rio, vou por esse video no telao,e vou sair, quando o video acabar, vou entrar com meu violao e vou cantar 2 musicas, uma que marcou nossa historia."

Realizando Homicídio Telepático...
... 



1 Lugar...

.. E o primeiro lugar vai para a loucura de amor que consegue ser a Mais Clichê, Mais Ridícula, Mais Dolorosa, Mais Impactante, Mais Feelin' like a cow e claro Mais constrangedora ...e como imagens valem mais que palavras, vamos ao show de imagens:





















Melhor Cobertura de Tattoo EVER!






.... Pois é, Pois é... como diz aquele ditado famoso: "Perco minha moral, Perco o bom senso, Perco minha Dignidade, mas não perco a oportunidade de declarar meu amor da forma mais vergonhosa possível.."

8 comentários:

  1. Vc sempre me surpreendendo com seus posts, loucuras de amor foi o máximo (o post, claro), pq nem pensar nisso...no ridículo de um carro de som gritando seu nome, a tentar marcar uma tatuagem com outra...afinal tem gente q gosta e tem gosto prá tudo...adorei tua criatividade, vc é 10 em "loucuras de posts".


    mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá passo em seu blog para convidar você a visitar o meu que é dedicado a cultura. De segunda a sexta feira noticiário cultural aos sábados minha coluna poética ás 09 horas da manhã e ás 5 da tarde Chá das 5 sempre com uma participação especial. Irei guardar sua visita lá. Abraços sucesso em seu blog.

    Magno Oliveira
    Twitter: @oliveirasmagno ou twitter/oliveirasmagno
    Telefone: 55 11 61903992
    E-mail oliveira_m_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. meldelsss sempre dou risada vindo aqui
    mas eu colocaria a do carro de som em primeiro com certeza! kkkkkkkkkkk

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca fiz nenhum desses, graças a Deus ainda sou uma pessoa normal.
    Mas o carro de som é o melhor, a pessoa num sabe se rí ou se chora kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. oitava série usando preto? auhahauhau a frase mais ouvida pelos seus pais nessa época devia ser a tal "vou fugir de casa", né?
    que bom que o texto deu esse efeito em você :)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. OLÁ.
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO COM CERTEZA.
    GOSTARIA MUITO QUE ME SEGUISSE E VISITASSE.
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Gostei mais da parte Slut...

    Hua, kkk, ha, ha, mas sério, maior mico o carro de som, mas o da tatuagem realmente é um porre (tem gente que continua mesmo com o fim da relação).

    Fique com Deus, menino @queFernando.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. www.loucuradeamor.net a melhor de são paulo

    ResponderExcluir