segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sobre: Domingo..... viva?


Tédio. Eh facil descrever o domingo de bastante gente com essa palavrinha, o cansaço de não fazer nada unido com o tempo que eh quente demais, ou frio demais, ou venta demais o fato eh que domingo lembra moleza, cama e programas de auditório sem conteúdo.

A manha eh tomada pelo esporte e pelas propagandas da polishop e do juicer walita (sonho de consumo de muita gente diga-se de passagem). ?Há quem acorde onze da manhã, acorda tarde e pensa nossa, jah e quase meio dia, devo ter perdido mta coisa... não, não perdeu nada, a melhor coisa que tem pra fazer eh dormir msm, pq até a missa da manhã não eh das mais agradáveis pois eh cheia de crianças correndo e chorando, melhor ir mais tarde.

Hora do almoço, a família toda reúnida pra falar unica e exclusivamente da sua vida, nada mais importa, vc tenta mudar de assunto mas nao dah, vc sempre tah no foco, a não ser que tenha acontecido algum escândalo durante a semana que todo mundo comente, mas msm assim dão um jeito de te comparar com a pessoa em questão e vc vira assunto msm sem ter feito nada.

Vem a tarde, hora da soneca ou para os menos sortudos (como eu) hora de ir trabalhar ¬¬ (ng merece).... a maioria volta para televisão e desfruta as maravilhas do domingo a tarde, filme, programa do gugu sem o gugu, programa da eliana sem a eliana, reprises, jogos de time q vc nunca ouviu falar, mais polishop, juicer, tekpix e afins... e vc apela para a internet.... ng on-line.. vc pensa:"meu Deus , todo mundo deve tah fazendo algo legal no domingo e só eu em casa desesperado"

Chega a noitinha, acompanhada do frio, da fome e do Faustão , vc não sabe o que eh pior! A comida eh o resto do almoço, vc nao quer comer aquilo e come pão, leite, ou algo bem menos gostoso, vc começa a ter a sensação que a semana começou e que segunda eh correria novamente, vc quer ter mais um domingo em sua vida msm que seja pra nao fazer nada e dormir o dia todo... pq afinal de contas , domingo eh domingo.

2 comentários:

  1. Nossa eu acho que nunca consegui descrever um domingo tão bem. Voce disse tudo colega.
    Emocionei -n

    Valeu o/

    ResponderExcluir
  2. Ah, as vezes o domingo é bom, vc tem a companhia do namorado =D
    Mas quando esta só é sempre a mesma merda... bem q a rede de televisão aberta brasileira podia colocar uns programas mais legais no domingo...

    obrigada pela visita ao Palavras, volte sempre!
    bjos
    bom fds

    ResponderExcluir